Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo Mjmmarcus2, vc sabe informar se essa regra funciona para mikrotik versão 3.20? Alguns scripts q encontrei funcionam bem para mk a partir da versão 4.x.

Estou usando um script que apesar de estar tudo funcionando perfeitamente, aparece essa mensagem: ddns error > Server Error. Não deveria aparecer a mensagem: "DDNS: No update required."?

Confira: https://under-linux.org/showthread.p...650#post688650

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por ShiFT Ver Post
    Dessa forma eu consigo fazer com o modem em modo router? Não estou usando bridge na rede.

Meu modem é um Tomsom TG508
    Acredito que irá funcionar sim, liberando certinho as configurações de IP e porta no seu moden.

Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo Mjmmarcus2, vc sabe informar se essa regra funciona para mikrotik versão 3.20? Alguns scripts q encontrei funcionam bem para mk a partir da versão 4.x.
    Acabei de dar uma olhada no tópico, mas sobre que vai funcionar em outros MK eu tenho certeza que sim, siga o tutorial passo a passo e depois mande uma resposta para ver se funcionou.

3. Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Acredito que irá funcionar sim, liberando certinho as configurações de IP e porta no seu moden.
    Cara, testei e não deu cara.. O ip que me aparece é o 192.168.6.1 que é referente ao ip da rede do modem, e não da entrada de net.

E se tiver alguma porta pra liberar pra esse serviço, qual porta seria?

agradecido desde já.

4. Amigo Mjmmarcus2, fiz exatamente o que estava no seu tutorial, troquei o script q eu havia colocado pelo seu, tudo devidamente alterado e até funcionou mas, quando eu reiniciei o mk passou a não funcionar mais.

Vc sabe o que pode estar acontecendo?

Abraço.

PS: não sei se foi impressão minha... mas depois que executei o aplicativo DUC, eu consegui acesso remoto. Não tem como fazer o scrpit funcionar sem precisar rodar toda vez esse programa como se fazia Change IP? O script não deveria fazer isso sozinho?

Abraço.
    Última edição por Poemander; 26-11-2013 às 13:19.

Tópicos Similares

1. Tutorial DDNS para Acesso Remoto ao Mikrotik ROS
    Por magrock no fórum Tutoriais
    Respostas: 229
    Último Post: 09-01-2017, 23:04
  2. Respostas: 225
    Último Post: 17-09-2013, 10:13
  3. Respostas: 17
    Último Post: 10-03-2008, 10:08
  4. Porta para acesso remoto ao Apache
    Por debora no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1