Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo Troque tua Omni para uma de no maximo 9dbi, se não usa Airmax use o Groove da Mikrotik ou Bullet 2 comum. tenho absoluta certeza que tua rede ira melhorar e muito. tenho alguns pops no interior aki e em um deles eu tinha omni 15dbi e nunca consegui acertar ele sendo que no local não tinha nada o que interferir, jatinha feito de tudo so faltava trocar a antena, troquei a omni por uma de 9dbi pronto tudo resolvido sinal do clientes todos melhorou sumiu a interferencia data rates todos iguais, show de bola....

tenho como radio nela RB433ah com XR2 cabos LMR400.

2. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Amigo Troque tua Omni para uma de no maximo 9dbi, se não usa Airmax use o Groove da Mikrotik ou Bullet 2 comum. tenho absoluta certeza que tua rede ira melhorar e muito. tenho alguns pops no interior aki e em um deles eu tinha omni 15dbi e nunca consegui acertar ele sendo que no local não tinha nada o que interferir, jatinha feito de tudo so faltava trocar a antena, troquei a omni por uma de 9dbi pronto tudo resolvido sinal do clientes todos melhorou sumiu a interferencia data rates todos iguais, show de bola....

tenho como radio nela RB433ah com XR2 cabos LMR400.
    Concordo! Trocar a omni por uma de 9db é a melhor opção, os clientes estão proximos e uma omni de 9db é o suficiente.

3. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Vendo os prints, o tx/rx dos clientes estão péssimos.

O pessoal que esta com sinal ruim não são clientes, e que a rede fica aberta e o controle e feito pelo hotspot, ai algumas pessoas se conecta na rede com esperança de ter internet grátis.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    roteamento ajuda muito a rede na questão de problemas .
    desculpe, eu não entendi, pode explicar melhor?

obrigado!

5. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Como os clientes estão perto, diminui a potencia do radio para 10 db e conserte o os 4 clientes que estão com sinal ruim, pode ser eles causando o problema.
    Farei o teste com uma antena de porte menor, porem os 4 "clientes' que estão com o sinal ruim não são clientes, a rede não tem senha e eles ficam parados no hotspot.

Tópicos Similares

1. LILO - ajuda URGENTE
    Por Jony dos Santos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-2003, 23:38
  2. nis no rh9... ajuda urgente apanhando muito, hehehe
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-08-2003, 10:25
  3. Ajuda Urgente, LENTIDAO NO APACHE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2003, 08:44
  4. INAVASAO DO APACHE, Preciso de ajuda urgente!!!!
    Por sandalo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 07-07-2003, 07:45
  5. Mouse oculto!!urgente..Ajuda Urgente!!
    Por Ramatis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2003, 08:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L