Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    quais equipamentos estão sendo usados nos clientes?
    estou utilizando airgrid 23 nos mais próximos e nos mais distantes de 27, tem uns dois casos ou três com nano loco, mas estes estão a mesmo de 2km com visada. Sobre o firmware uso tanto na célula, quanto nos clientes a ulta do site a 5.5.6

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    estou utilizando airgrid 23 nos mais próximos e nos mais distantes de 27, tem uns dois casos ou três com nano loco, mas estes estão a mesmo de 2km com visada. Sobre o firmware uso tanto na célula, quanto nos clientes a ulta do site a 5.5.6
    Caros, aqui também já ocorreu isso quando montei uma torre nova porem o firmware estava o mesmo tanto ma célula quanto nos cliente o que estava diferente era o "country code" verifica isso ai.
    * Outra opção é o grau em que esta as antenas. verifique isso e bom trabalho ai.

3. Meu amigo de uma olhada se na aba wirelles , veja mcs tá fixado algum data rate, se tiver fixadotem que estar exatamente igual todas as antenas, geralmente é deixado em automático para não ter problemas, outro ponto que vc deve observar é a elevação vertical das basestation, pois dependendo da basestation ela varia de 4 a 6 º a elevação, se tu atendia com omini é obrigado a atender com basestation confira a elevação vertical dessa antena como explica nessa video aula inclusive tem uma planilia para cálculo de altura e elevação de cada antena, . espero ter ajudado.

Se ajudei, clique na *Estrelinha*, isso incentiva.

4. sobre o country code ta tudo em brasil, agora elevação na vertical, eu já coloquei de diversas formas, ela é de 6º

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    sobre o country code ta tudo em brasil, agora elevação na vertical, eu já coloquei de diversas formas, ela é de 6º

Configura a configuração de mcs, veja se ta fixado algum valor ou se ta automático em todas as antenas ok e veja esse video do luciano ai talvez seja isso ke esteja acontecendo na sua rede .

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 28-08-2012, 08:55
  2. Base Station com RADIUS
    Por rafaelaec1 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-12-2011, 18:36
  3. Respostas: 8
    Último Post: 05-11-2011, 19:44
  4. Torre com 4 Base Station
    Por GilneiD no fórum Redes
    Respostas: 14