Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. ja vi que logo logo tenho que comprar um link dedicado, o negoço é o preço.,,.,

2. (eu mudo, e coloco 20.0.0.10 ate 20.0.0.19 outro roteador cliente, 20.0.0.20 até 29)

se voce esta colocando estes ips nos roteadores do cliente vai dar problema a vida toda.

os ips privados para navegação são diferentes veja mas no google sobre ips privados e publicos.

3. Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    então colega acima, é como eu falei, acabei de desbloquear meu modem e colocalo em bridge e o mikrotik para discar,,

em relação ao problema, nao é como todos os clientes, é em um certo ponto por isso, vou trocar o swicht daquela região, o cabeamento é novo, pois me preoculpei em coloca-lo novo.,.,.

em relação ao mtu desses roteadores coloco qual???

mais vou fazer uma revisão do cabeamento, swicht, estou trocando todos pelo da intelbras.....
    Você disse que não é dupla capa, e se ele estiver sendo usado externamente, não é o correto, mesmo sendo novo, o cabo comum não é resistente as ações do tempo!

4. embora com limitações de link adsl, fiz a troca dos swicht, e alguns cabo e felizmente resolver o problema,,,

Tópicos Similares

1. RB 751U-2HnD com Wireless - Internet Caindo Toda Hora
    Por arllenphilipe no fórum Mikrotik
    Respostas: 5
    Último Post: 03-08-2016, 16:58
  2. Enlace 39 km - Internet cai toda hora
    Por jvoiski no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 31-01-2012, 10:06
  3. Respostas: 0
    Último Post: 03-11-2008, 21:37
  4. Rotear Internet pelo AP x Roteador Wireless