+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Bom se você já sabia o que iria acontecer então porque postou o email. Estive muito mal estes dias de saúde e não pude enviar a todos, mas o material foi enviado a 25 pessoas aqui do fórum que postaram seus e-mails e que entraram em contato comigo em privado. Estarei retornando a enviar os e-mails a todos e deixo claro que a partir de hoje infelizmente não tenho mais condições de ficar enviando os arquivos, afinal não estou ganhando nada com isso e pelo visto já estou levando nome de picareta... No email que envio pro pessoal deixo claro para retornarem aqui no fórum e postarem que receberam o material, mas infelizmente o pessoal aqui só que mesmo é receber ajuda mas ajudar poucos se preocupam.

Então sr Marcos aparti do momento que disponhamos a fazer algo, façamos bem feito, não fui que ofereci o material e sim voce, me desculpe a sinceridade eu não estou do outro lado para saber o que ta havendo contigo.

2. manda pra mim por favor shinobim@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Então sr Marcos aparti do momento que disponhamos a fazer algo, façamos bem feito, não fui que ofereci o material e sim voce, me desculpe a sinceridade eu não estou do outro lado para saber o que ta havendo contigo.
    hehehehe é pra rir meu amigo. Nem sempre agir com sinceridade, significa agir com arrogância e sair julgando e falando de pessoas que não conheces e te falo uma coisa, quando me disponho a fazer algo faço bem feito, tanto que está ai inúmeros colegas já receberam o material, só que o fato não me obriga a atender a todos no exato momento que me pedem o contato, procuro atender conforme meu tempo me dispõe, caso contrario estaria exigindo remuneração para o mesmo, até mesmo quando você paga por um curso o proprietário demora pelo menos 48 horas para entregar o conteúdo após o pagamento, a gente não pode generalizar o fórum por apenas uns usuários que chegam fazendo propaganda enganosa, eu particularmente vi vários posts que prometem fazer o que estou fazendo no entanto quando entro em contato com o cidadão o mesmo retorna com cobranças de valores por materiais que nem compensam o pagamento. O material que estou disponibilizando garanto que não deixa a desejar apesar de simples é bem detalhado e pra quem esta iniciando é bastante essencial.

4. Amigo tenho interesse, daria Pra enviar via email, suporte@nfnetwork.com.br...ficarei agradecido....obrigado

5. Vinicius,

Boa Noite,

Muito Obrigado pelo envio, recebi aqui os links e baixei para dar uma olhada.

Precisando de algo e eu puder ajudar é só falar.

Att.

Almir Munhoz

Tópicos Similares

1. Respostas: 149
    Último Post: 24-02-2009, 19:38
  2. Treinamento mikrotik brasil em bh
    Por marcomtb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2008, 12:06
  3. Treinamento Mikrotik - Confirmado
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 28-08-2007, 10:06
  4. Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik
    Por jota_cnp no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 16-01-2007, 23:43
  5. Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!
    Por ale_mikrotik no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-09-2006, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L