Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A internet daki é via radio, onde o meu roteador é conectado a antena que recebe sinal de uma antena MK, estou kerendo criar um host, mas preciso configurar no MK, ja encontrei o ip do MK, mas preciso do login e senha para entrar, tem algum programa ou algum método para descobrir ?? (Mikrotik RouterOS 5.7) obg pela atenção...

2. cara verifica se no seu roteador não esta configurado algum ppoe com login e senha se tiver, é meio caminho andado, mas acredito que o controle seja através do IP/MAC eu já consegui usar uma vês simplesmente informando o mesmo MAC e IP numa 750 funcionou legal, mas recomendo você entrar em contato com seu provedor ele poderá lhe prestar mais esclarecimentos.

3. eu tb n consigo trocar o mac, ja usei o amac adress, so mudou o mac no registro mas, quando eu cliko na conexão e dps em detalhes, aparece o mac padrão (windows 7 ultimate 64x)

4. Citação Postado originalmente por Luziberto Ver Post
    A internet daki é via radio, onde o meu roteador é conectado a antena que recebe sinal de uma antena MK, estou kerendo criar um host, mas preciso configurar no MK, ja encontrei o ip do MK, mas preciso do login e senha para entrar, tem algum programa ou algum método para descobrir ?? (Mikrotik RouterOS 5.7) obg pela atenção...
    Esse MK que você esta falando é a setorial de onde você se conecta? Porque se for jamais que um provedor irá te passar a senha ou deixar você acessar.

5. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Esse MK que você esta falando é a setorial de onde você se conecta? Porque se for jamais que um provedor irá te passar a senha ou deixar você acessar.

É onde todos se conectam, tem alguma maneira deu descobrir a senha, com algum programa ou método ???

Tópicos Similares

1. Problema com Mikrotik + Intel 3945 ABG
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-09-2007, 16:56
  2. Problema com Mikrotik em WDS+Myauth!
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2007, 12:51
  3. Problema com Mikrotik
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 0