Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho vários aqui... com UBNT e MK... qto ao conteúdo dele, realmente são simples mas, funcionam perfeitamente... pagamos para funcionar, se é de simples fabricação, não importa... de que adianta comprar um painel cheio de parafernalhas e, não funcionar? Para mim, o fato de ser de "simples" fabricação, torna-os pequenos, leves... e, são eficientes...

Pode colocar sem medo.

2. Os antigos eram bons, os novos não prestam, um nanoloco M5 tem sinal muito mais forte!!

3. Quem trabalha com SuperPop, tem uma filosofia diferente... são para células de pequeno alcance... hoje, não podemos pensar em atender clientes a 300m e 4km na mesma célula... já tive inúmeros problemas qdo trabalhava desta forma. Aqui, meu cliente está no máximo a 600m de um repetidor.

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Os antigos eram bons, os novos não prestam, um nanoloco M5 tem sinal muito mais forte!!

4. Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Quem trabalha com SuperPop, tem uma filosofia diferente... são para células de pequeno alcance... hoje, não podemos pensar em atender clientes a 300m e 4km na mesma célula... já tive inúmeros problemas qdo trabalhava desta forma. Aqui, meu cliente está no máximo a 600m de um repetidor.
    Aqui a diferença de sinal é absurda entre os novos e os antigos paineis, no mesmo cliente, antigo sinal -54, novo sinal -68...

5. Eu tenho 3 rodando a mais de 1 anos com Rocket M5.

Funciona perfeitamente.

Tópicos Similares

1. Alguém utiliza antenas Computech?
    Por edmarmega no fórum Redes
    Respostas: 33
    Último Post: 18-06-2015, 09:53
  2. SuperPOP - Computech
    Por brunobelas no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 20-07-2014, 11:19
  3. Antenas Computech
    Por rhods no fórum Redes