Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Rssss... Esse radome da nano que aparece no video fui eu quem fiz.

Abraços.

2. Jura?

Sem criticas ao produto. Por sinal, está muito bem feito e a foto estava no ângulo perfeito pra ilustrar a idéia :-)
    Dei uma busca por imagens no google e até achei que era de site gringo.

A foto do outro que tem espuma é da AZlink. Gosto muito do Luiz e dos produtos que ele fabrica.

Abraço,

ZéAlves

3. Muito boa iniciativa do Zé, com um vídeo esclarecedor. Sendo usuário das antenas da Algcom, realmente trata-se de um produto de indiscutível qualidade. Estou começando a utilizá-las e busquei para resolver um problema de enlaces de 40Km que estavam com quedas constantes, o que resolveu após substituir pelas Algcom. Aos poucos estamos substituindo as antenas em nossos vários enlaces pelas Algcom.

4. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Faz o treinamento rapaz se ele falar tudo ai fica sem conteúdo nos treinamentos rsrsrsrsrs
    Já fiz o curso. Mas não sei se você notou, de algum tempo para cá parece que pipocaram no mercado um monte de modelos de antenas, e é sempre bom uma informação a mais né?

5. Pois é, o mercado é dinâmico. Muitas novidades surgem, e isso é bom.

Temos aí no mercado boas empresas fabricando bons radome shield, novas antenas chegam ao mercado e é nosso papel nos atualizarmos e testarmos tudo que o mercado oferece.

Abraço,

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 31-10-2014, 00:02
  2. Antenas Blindadas com Radome ALGCOM
    Por Route66 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-12-2013, 14:41
  3. Antena com radome shield TYWTG09-57D
    Por braw no fórum Redes
    Respostas: 16