Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    opa espero não estar falando besteira, mas a mudança de tratamento pode gerar problemas em outras coisas como ping para jogos ou voip, outra coisa procura saber como esta o processamento da rb. verifica cada núcleo em separado
    leosmendes coloquei ontem a noite, até agora não houve nenhum efeito colateral (nenhum relatado). Pedi para um dos meus técnicos testar, e ele gosta de jogos, qualquer coisa ele me relata e eu posto aqui. Quanto ao processamento, neste exato momento temos 260 clientes on-line, CPU entre 40% e 50% (não alterou).

Uma coisa foi positiva até agora, acabaram-se as reclamações e nos velocímetros a banda do cliente está batendo 100%.

2. certo bem qual versão do mikrotik você esta usando?

3. Citação Postado originalmente por actionnet Ver Post
    Amigo também estou querendo migrar. Qual foi o sistema que vc colocou para gerencia?
    actionnet,atualmente utilizo o Myauth3 da TMSoft, para gerenciar o RADIUS e financeiro, porque eu já tinha a licença dele. Simpatizo bem com o Mk-auth, mas vejo muitos colegas reclamando de perda de dados, muitas vezes por falta de conhecimento dos próprios usuários, quedas de energia, etc. Contudo, estou desenvolvendo um sistema próprio, mas não tenho previsão

4. Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    certo bem qual versão do mikrotik você esta usando?
    [ mk 5.26 - ppc ]

5. Tenho uma rb1100 que recebe um dedicado de 60mb, dividi 20mb para um ip e 40 para outro ip, percebi que nao conseguia atingir os 60mb, mas depois que desativei o queue todo o link foi consumido, mesmo atualizando o mk esse problema persiste, agora encuquei com a mk.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2016, 10:40
  2. Respostas: 13
    Último Post: 06-01-2015, 20:02
  3. Respostas: 12
    Último Post: 05-11-2013, 16:38
  4. Respostas: 1
    Último Post: 01-09-2010, 14:11
  5. migração de Access 2000 para PostgreSQL
    Por Mr_Dexter no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10