Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. usei muito tempo webmikrotik, agora estou com mk auth é só tenho tranquilidade, funciona redondo e custou somente 50 reais.
    ainda hospedo minha pagina.

2. mas rogerio ele estando em nuvem e bom porque e muitoooo dificil parar .ou eu to errado!!!!

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    mas rogerio ele estando em nuvem e bom porque e muitoooo dificil parar .ou eu to errado!!!!
    So perguntar quem usa, ou melhor, ja perdi as contas de quantos webmikrotiks eu tirei de provedores para colocar o mk-auth. Mais aqui usamos o Vigo... Serviço em nuvem, vc não tem controle de nada, sem contar q quando fica fora do ar o bicho pega!!

4. mas e o suporte ,me disseram que não existe ?

- - - Atualizado - - -

mas rapaz o mksolutions e uma paulada por mes ,ja vi a demo parece bom ,mas o preço acompanha.

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    So perguntar quem usa, ou melhor, ja perdi as contas de quantos webmikrotiks eu tirei de provedores para colocar o mk-auth. Mais aqui usamos o Vigo... Serviço em nuvem, vc não tem controle de nada, sem contar q quando fica fora do ar o bicho pega!!
    e o meu medo tambem fico pensando que em nuvem e melhor ,mas se parar eu queria saber de alguem que ja usou se deixaram o provedor parado por muito tempo afinal 500 a 1000 clientes parados sem facebook e morte na certa.

Tópicos Similares

1. Alguem usa o Unison
    Por Neckratal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2004, 07:02
  2. Placa PCI Planet WL-8303 .. alguem usa?
    Por mcclaudio no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2004, 09:01
  3. rdesktop alguem usa? ajuda rapida.
    Por fdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2004, 07:08
  4. Alguém usa logrep?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2003, 07:56
  5. Gentoo linux, alguém usa ???