+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    vou dar uma olhada de perto hoje do vigo e do topsapp.

- - - Atualizado - - -

quanto tempo voce ja usa ele e ele ficou parado algum tempo durante seu uso por muito tempo ,prejudicando voce realmente ?
    mas uma pergunta o cadastro de clientes e centralizado,voce cria o usuario e senha do cliente no server e ele pode entrar na rede por qualquer ponto de acesso se ele tiver usuario e senha ?
    independente de ser pppoe ou hotspot ?

Pessoal!!!

Não estou defendendo os karas do wabmikrotik e nem ganhado nada, mas, problemas todos temos acabei de descobrir q uma cliente esta a 3 dias com hoje, sem internet... por cabo arrebentado por um caminhão das casas b*****. Agora a minha internet q é link dedicado e possui balanceamento é ruim? NÃO!!! Nada é perfeito, mas ao que se propõem a ""baixo custo"". Ele responde sim...
    Querem um programa perfeito... Contratem um bom programador que não vai sair por menos de R$20.000,00 o projeto. Fora as dores de cabeça como todo funcionário dá... Mulheres estou com cólicas menstruais e os homens, a balada de Domingo... e sem contar aqueles q se acham "os caras" e na verdades não são "OS CARAS", até um programa ganhar a perfeição custa muito. Exemplo prático: - O Windows ainda não saiu a imagem de " RUindows.

ATÉ AGORA! DE TODOS Q CRITICARAM SÓ APRESENTARAM OS PROGRAMAS DE TERCEIROS NINGUÉM APRESENTOU UM DESENVOLVIMENTO PRÓPRIO. É POR ESTE MOTIVO Q "" OS PROVEDORES DE INTERNET NÃO VÃO PARA FRENTE AINDA OFERECEM 300 KBPS. SÓ CRITICÃO E NÃO MODIFICAM EM PROL DE MELHORIAS.

Rapaz!!!

Resposta as suas questões..
    quanto tempo voce ja usa ele e ele ficou parado algum tempo durante seu uso por muito tempo ,prejudicando voce realmente ?
    3 anos

mas uma pergunta o cadastro de clientes e centralizado,voce cria o usuario e senha do cliente no server e ele pode entrar na rede por qualquer ponto de acesso se ele tiver usuario e senha ?
    Sim!! Cria, exclui e desativa.

Sim! É ótimo para qualquer um dos 2.

2. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom volto a repetir. já fui usuario do webmikrotik inumeros problemas de parada erros grotescos de sincronização etc etc...

mk auth acho que ate meu filho de 10 nos consegue instalar, é não é brincadeira.
    se der problema é só formatar e restaurar o back up que ele mesmo manda sozinho todo dia para meu email, ate tem como mandar mensagem via torpedo para o cliente etc.
    suporte na instalação o pedro respondeu todos os email´s que mandei, o que acho ate demais pois o software e muito intuitivo ´se entrar no fórum vera que a maioria dos problemas é configuração do mk mesmo.
    também tinha medo de servidor local, hoje não trocaria por sistema pago algum....
    sem falar que roda com poco hardware, aqui a regra é simples, não toco em nada que esta funcionando bem, e certamente não terei problemas. estou com wk auth a dois meses, e nunca vi problemas tambem, se for identificada alguma falha o que é dificil já que o pedro desenvolve o mesmo a anos, ele atualiza o sistema automaticamente, coisa que o webmikrotik raramente faz, é tenta mandar uma sugestão para eles, vai esperando sentado ate eles implementarem... já o pedro sempre esta colocando novidade no mk auth a pedido dos clientes, e custa míseros 50 pila...
    não sou vendedor, sou apenas um pequeno provedor que se livrou de um socio que levava 250 reais por més (3 mil por ano), e agora posso alterar cliente etc a qualquer hora, sofri bastante com o outro sistema em manutenção na madrugada putz nem quero lembrar. entendo que hoje o sistema deles deve estar mais estável, mas atualmente não trocaria mk auth por nada, nem eu, nem o milhares de provedores brasil a fora usando ele.

é a minha realidade, pode não servir para vocês, mas aqui eu estou em paz.
    e o que eu estou mas preocupado ,meu link tudo ok minha estrutura tudo ok ,mas as falhas serem do webmikrotik.

3. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Pessoal!!!

Não estou defendendo os karas do wabmikrotik e nem ganhado nada, mas, problemas todos temos acabei de descobrir q uma cliente esta a 3 dias com hoje, sem internet... por cabo arrebentado por um caminhão das casas b*****. Agora a minha internet q é link dedicado e possui balanceamento é ruim? NÃO!!! Nada é perfeito, mas ao que se propõem a ""baixo custo"". Ele responde sim...
    Querem um programa perfeito... Contratem um bom programador que não vai sair por menos de R$20.000,00 o projeto. Fora as dores de cabeça como todo funcionário dá... Mulheres estou com cólicas menstruais e os homens, a balada de Domingo... e sem contar aqueles q se acham "os caras" e na verdades não são "OS CARAS", até um programa ganhar a perfeição custa muito. Exemplo prático: - O Windows ainda não saiu a imagem de " RUindows.

ATÉ AGORA! DE TODOS Q CRITICARAM SÓ APRESENTARAM OS PROGRAMAS DE TERCEIROS NINGUÉM APRESENTOU UM DESENVOLVIMENTO PRÓPRIO. É POR ESTE MOTIVO Q "" OS PROVEDORES DE INTERNET NÃO VÃO PARA FRENTE AINDA OFERECEM 300 KBPS. SÓ CRITICÃO E NÃO MODIFICAM EM PROL DE MELHORIAS.

Rapaz!!!

Resposta as suas questões..
    3 anos

Sim!! Cria, exclui e desativa.

Sim! É ótimo para qualquer um dos 2.
    rapazzzz calma ....

agora a pergunta final .
    por que voce mudou de sistema e por que abandonou o webmikrotik ja que voce usou 3 anos ele ?

eu uso myauth 3 acho incrivel ,mas ja estou cansado de pedir uma solução para o radius e so ouvir que eu sou burro ,cansei .

4. dei uma olhada hoje de perto no topsapp e no vigo .

o que eu percebi o topsapp parece ser melhor massss so funciona com pppoe .
    o vigo parece ser muito bom e fiquei inclinado a ele por poder usar i ppoe ou hotspot masssss ,mas ainda tem os problemas de redirecinamento para tela de corte e pelo manual parece que quem tem que fazer tudo e o tecnico e se alguma coisa falhar e o tecnico o culpado .
    o mk solutions parece ser o melhor masss aja dinheiro neeeee.

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    rapazzzz calma ....

agora a pergunta final .
    por que voce mudou de sistema e por que abandonou o webmikrotik ja que voce usou 3 anos ele ?

eu uso myauth 3 acho incrivel ,mas ja estou cansado de pedir uma solução para o radius e so ouvir que eu sou burro ,cansei .
    Rsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr!!!!

Tô rindo por causa do calma rapazzzzzzzzzzz...........

O que me chateia é que só há criticas desmoralizantes e nada construtivo. Vamos criticar, mais de forma construtiva... Estou abrindo um empreendimento novo aqui no RJ... voltado a profissionais do nosso ramo. http://www.ietreine.com.br. Quer ver como vai ter criticas.

Vamos lá... Eu administrava por Mikrotik direto e o Banco Itau com os boletos e abrir esta enquete, bati muita cabeça até participar do mum no RJ em 2011 e uma semana antes implantei o sistema... Estou satisfeito. Recebi propostas de muitas outras... Valores tais como: R$ 300,00, 600,00 , 1200,00 e até 3000,00 mensais. Quem é q paga 3000,00 de sistema... Nem provedor com 1000 assinantes a 100,00 cada paga isso.

Estamos no Brasil, procure algo que te faça sentir-se bem e seja adequado a ocasião cresça aos poucos com os pés no chão.

Vigo - Já viu a proposta deles? A posto 100% q vc ira coloca-lo em um Claud da Uol e a mesma coisa q WMK.

Meu provedor não tem remendos, mais o necessário.

Tópicos Similares

1. Alguem usa o Unison
    Por Neckratal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2004, 07:02
  2. Placa PCI Planet WL-8303 .. alguem usa?
    Por mcclaudio no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2004, 09:01
  3. rdesktop alguem usa? ajuda rapida.
    Por fdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2004, 07:08
  4. Alguém usa logrep?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2003, 07:56
  5. Gentoo linux, alguém usa ???