+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link

    olá pessoal tou com um serviço de internet não muito profissional mas vamos lá;

    um provedor de acesso a internet aqui de minha localidade me libera 1512k de internet são 1512k de dow e 1512k de up.
    sendo que não há viabilidade velox e nem GVT, e as operadoras de link dedicado fica muito muito longe mesmo...
    tenho 13 clientes em minha rede as vezes ficam todos on mas é muito dificil acontecer isso mas, quanto dar pra colocar nesse pequeno link "clientes" e qual velocidade em cada um, um pelo outro... uso cache tambem não é lá essas coisas tambem mas ajuda muito pois é o cachefull no MK...

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link

    depende de quanto voce vende de banda ,se for 256 kbps com um bom cache voce coloca unss 50 cliente ai.

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    depende de quanto voce vende de banda ,se for 256 kbps com um bom cache voce coloca unss 50 cliente ai.

    Naldo com um cache bom, eu vou mais alem rsr, colocaria 70 a 256

    lembro do meu primeiro link de 1mb da intelig tinha 70 users a 256 usando so o squid,

  4. #4

    Padrão Re: Link

    o que vc´s me dizem do cache full?a 350kbps que uma velocidade mas ou menos bom consigo uns 20 com o cache full.?.. lembrando que o cara da combrando 200,00 por esse link. acima

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    o que vc´s me dizem do cache full?a 350kbps que uma velocidade mas ou menos bom consigo uns 20 com o cache full.?.. lembrando que o cara da combrando 200,00 por esse link. acima

    reformule novamente nao entendi 200 por mes de que? de cache?

  6. #6

    Padrão Re: Link

    os 1512k de link que me liberam... eu uso o cachefull com esse cahce daria pra colocar uns 20 clientes nesse link a 350k cada um ?