Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Marcos, show de bola o material que você disponibilizou sobre firewall agradeço e muito a ajuda, outra coisa o link do material básico não estava com problemas.

2. O Link com o material básico ESTÁ com problemas não consegui acessar. no restante foi perfeito.

3. Citação Postado originalmente por sergio.shns Ver Post
    Marcos, show de bola o material que você disponibilizou sobre firewall agradeço e muito a ajuda, outra coisa o link do material básico não estava com problemas.
    Que bom que gostou, fico feliz. Assim desta forma, poderá ajudar outros posteriormente conforme for adquirindo experiencia, como mencionei no email espero que pratique da mesma forma todos os itens que pedi junto dos links, e continuaremos mantendo esta corrente passando conhecimentos. Estou providenciando um conteúdo bem completo e disponibilizarei para os parceiros que já enviei e aqueles que também de certa forma me ajudaram. T+ colega, sucesso com seu trabalho.

4. Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Amigo me passa seu e-mail, tenho material aqui disponível que acredito q vá te ajudar bastante.

Marcos, eu também sou novo com estas questões de mikrotik, seria possivel (caso tenha) me enviar este material para meu estudo?

meu email é: lucas.fernandes@axtelecom.net.br

desde já obridado!
    Última edição por luucasorfeer; 17-03-2016 às 07:36.

5. Peço q

Enviado via XT1069 usando UnderLinux App

Tópicos Similares

1. Configuração Firewall Mikrotik
    Por sn0wt no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 17-09-2015, 14:15
  2. Configuração de mikrotik
    Por Gigainfo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-11-2007, 15:28
  3. Respostas: 0