Resultados da Enquete: Quem acha que o NanoBeam M é padrão 802.11 AC?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, eu acho que ele é padrão 802.11AC

6 20,69%
  • Não, ele é padrão 802.11N

23 79,31%
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    kkkkkkkkkkk, brinca com isso nao naldo,

mas acho que a ubnt esta se reinventando...

tomara que funcione bem.
    De uns anos pra cá vi certas pessoas querendo manchar a marca Ubiquiti, falando de ações caindo que o Airmax não servia de nada e tudo mais e a UBNT só continuam a crescer, vender no mundo inteiro, lançar novos produtos, enquanto um simples website algumas empresas não conseguem nem ter funcionando!!

2. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Claro que serve, o nanobeam de 16 e 19dbi foram desenvolvidos justamente para operar como uma CPE, inclusive na palestra o cara fala do design, q alguns clientes reclamam do design das antenas no telhado das suas casas e eles criaram esse frente arrendondada, mais bonita.... A abertura tá no pdf postado logo acima...

certo.. mais entao tando pra CPE e cliente vai ser igual? mais sera que seria melhor que uma setorial?

3. Não entendi... CPE = Cliente!

4. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    De uns anos pra cá vi certas pessoas querendo manchar a marca Ubiquiti, falando de ações caindo que o Airmax não servia de nada e tudo mais e a UBNT só continuam a crescer, vender no mundo inteiro, lançar novos produtos, enquanto um simples website algumas empresas não conseguem nem ter funcionando!!

Eu sempre apostei nos equipamentos UBNT tanto que montei um provedor 100% wireless a 2 anos, e vejo muitas reclamações aqui no forum, as vezes quando digo as pessoas que eu praticamente to operando sem problemas em cerca de 97% de toda rede com mais de 400 clientes alguns acham impossível, principalmente os amigos de perto. e logo veem ver a estrutura que montamos simples mas funcional, adquiri muita experiencia e absorvi muitos comentários valiosos como o do Zé Alves para ajustes finos nos equipamentos e do Andrio daqui do forum de criar pequenos POPs, e de outros amigos aqui.
    fazer chegar fibra em cada POP foi essencial, fiz e deu certo, UBNT pode até não ser top de linha mas quem conseguir aprender a trabalhar com os produtos vai sim muito longe.

Saudações!

5. Asssim esse aparelho NanoBeam ele tem como ser server "ACCESS POINT" tipo que nem uma setorial com um rocket? tem como nesse aparelho

Tópicos Similares

1. Novos produtos ubiquiti!
    Por joaopedrosn no fórum Ubiquiti
    Respostas: 14
    Último Post: 21-09-2016, 18:45
  2. Respostas: 67
    Último Post: 27-10-2012, 20:54
  3. Novos produtos Ubiquiti
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-04-2009, 23:47
  4. Novos produtos ubiquiti