Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde nao sei como esta a disposicao fisica das torres nos predios. Mas tome cuidado pra altura do rádio na torre não estar muito baixa. Pois não sei qual a distancia que esta as torres das bordas de ambos os prédios... Dependendo da distancia da torre da borda do prédio, tem se uma altura correta pra você colocar as suas antenas nestas torres nos prédios, para que o sinal não bata nas bordas e reflita... Isso é um dos itens a ser observado dentre outros...
    Como disse os amigos acima visada sem obstrução é sinal de sucesso garantido...

Att,

Fabiano.

2. Boa tarde nao sei como esta a disposicao fisica das torres nos predios. Mas tome cuidado pra altura do rádio na torre não estar muito baixa. Pois não sei qual a distancia que esta as torres das bordas de ambos os prédios... Dependendo da distancia da torre da borda do prédio, tem se uma altura correta pra você colocar as suas antenas nestas torres nos prédios, para que o sinal não bata nas bordas e reflita... Isso é um dos itens a ser observado dentre outros...
    Como disse os amigos acima visada sem obstrução é sinal de sucesso garantido...

Att,

Fabiano.

3. A verdade e que acho que depois de 1 km vejo a necessidade de airgrid, gosto do sinal sempre na margem dos -65, toque meu, prefiro investir pra nao ter problemas com clientes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-05-2015, 23:38
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-07-2011, 19:05
  3. Respostas: 7
    Último Post: 07-01-2010, 10:29
  4. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32
  5. Samba 2,5 vezes mais rapido do que o windows 2003
    Por cantisan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0