+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por klabundee Ver Post
    Já tive experiência com essa RB, ela realmente não serve para o seu propósito.

A única finalidade que eu encontrei e ai sim ela faz bem o seu papel é Conversor de mídia.

Faz um PTP de fibra e liga uma em cada ponta, em bridge sem firewall e sem tracking.
    Ai ela fica show de bola.
    Qual seria uma RB boa para load, que tenha mais de cinco portas?

2. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Qual seria uma RB boa para load, que tenha mais de cinco portas?
    Você comentou que tem 2 links de 150/15 é isso?

Olha.. nesse porte eu recomendaria pelo menos uma RB1100 Ahx2, pensando já em uma PowerRouter 732.

Caso queira pode montar um PC para isso tambem, coloca a placa de rede Rb44Ge.. Uma máquina simples resolve seu problema.

Att.

3. Citação Postado originalmente por klabundee Ver Post
    Você comentou que tem 2 links de 150/15 é isso?

Olha.. nesse porte eu recomendaria pelo menos uma RB1100 Ahx2, pensando já em uma PowerRouter 732.

Caso queira pode montar um PC para isso tambem, coloca a placa de rede Rb44Ge.. Uma máquina simples resolve seu problema.

Att.
    Klabundee, tenho uma torre na parte alta da cidade onde sai um link dedicado de 10mb. Acontece que uma operadora instalou um armário a exatos 15m da torre. Eles vendem link Vdsl de 150/15mb por R$ 599,00. esse link chega na residência por fibra. Eu não sou muito fã desse lance de Adls, mas a concorrência usa aqui a vontade para reforçar o provedor. Então fico tentado. Em relação a RB, vou investir nessa que vc indicou, são R$ 800,00 a mais, mas é ferramenta de trabalho e se paga. Obrigado.

4. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Klabundee, tenho uma torre na parte alta da cidade onde sai um link dedicado de 10mb. Acontece que uma operadora instalou um armário a exatos 15m da torre. Eles vendem link Vdsl de 150/15mb por R$ 599,00. esse link chega na residência por fibra. Eu não sou muito fã desse lance de Adls, mas a concorrência usa aqui a vontade para reforçar o provedor. Então fico tentado. Em relação a RB, vou investir nessa que vc indicou, são R$ 800,00 a mais, mas é ferramenta de trabalho e se paga. Obrigado.
    Vale a pena sim, acaba se pagando, o tempo que você perde trocando equipamento, testando um ... dai não da tem que colocar outro.. esse tempo que o cliente fica fora, é o diferencial para eles trocarem de provedor.

5. amigos ja aproveitando estou em um dilema, tenho um link de 200 megas sendo 200 dow e 100up, ip fixo, pretendo pegar outro de 300 dow e 100 up e unir para somar os links e dividir com media de 150 a 300 clientes pppo-e isto no máximo já extrapolando de clientes, gostaria de saber uma rb para fazer isto. eu uso uma 450g mas esta agargalando no trafego de 100 megas sem fazer load, e 90 clientes on, para comprar uma coisa sem pensar em trocar e logicamente sem ter que vender minha moto para comprar a RB, venho recorrer aqui com esta questão pois com toda certeza receberei orientação de pessoas que tem experiencia e não só conhecimento técnico para empurrar o produto como muitos vendedores fazem. não quero menos que isto e não preciso mais que isto. obrigado a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 10-10-2016, 05:34
  2. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  3. Sugestão para load balance
    Por brejinhosnet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2012, 08:13
  4. Ajuda para load balance
    Por eudesamarelo no fórum Redes
    Respostas: 0