Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jonneresende Ver Post
    tenho link de 15 mb/s vendo plano de 2mb/s com 30 a 40 clientes online em horario de pico. E outro link 35 mb/s com os mesmos planos com mesmo quantidade de clientes online.
    Online "conectado" seja painel ou mk é uma coisa, agora realmente usando sao outros 500.

Pega uns 5 menino download nessa rede e se vai seu link

2. é amigo, não sei como o procon não chamou vc ainda. kkkkkkkkkk

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Rapaz primeiro que esse cenario acima é sem noçao. Como é diabos que vai vender plano acima de 1mb com apenas 30mb de link que na maioria dos caso male mal chega a 10%
    O cenário citado acima é um exemplo se fosse real. Mas teve como base um caso de um provedor na cidade vizinha aqui da região,
    em que realmente o Administrador está usando 3 VELOX de 10Mbps e tem SCM. Agora como se tem SCM e usa ADSL ai não sei
    pois nesta vida de tudo se vê, vcs sabem né.
    Eu fiquei indignado, pois a qualidade com ADSL para esta quantia de usuários é irreal, mesmo com cache+mk e tals.

4. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    é amigo, não sei como o procon não chamou vc ainda. kkkkkkkkkk
    Grande parte dos usuários mal sabem que tem o direito a reclamar neste tipo de orgão, pois os mesmos
    só querem a internet para passar tempo.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Online "conectado" seja painel ou mk é uma coisa, agora realmente usando sao outros 500.

Pega uns 5 menino download nessa rede e se vai seu link
    Isso é fato pega estes mesmos 5 meninos e deixem eles usarem o Internet Downloader Managed (IDM),
    já era largura de banda e cache tudo junto.

5. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Tem SCM e vende ADSL? Um provedor legalizado precisa ter ao menos um link dedicado para conseguir a licença, reforço com ADLS é outra coisa.
    O pior é que é isso mesmo o velho e famoso VELOX de 3 links de 10Mbps na cara dura. Na matriz no Estado vizinho eles tem
    o link dedicado, mas numa filial que recebe o mesmo nome usam somente ADSL Velox da OI.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 16-09-2014, 22:51
  2. Respostas: 7
    Último Post: 27-04-2013, 19:09
  3. ADSL em provedor com SCM.
    Por kamui no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2013, 16:09
  4. Respostas: 12
    Último Post: 17-04-2013, 11:28
  5. Venda de provedor com SCM