+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet 2 100mw travando

    Tenho um bullet 2 100mw em um cliente ,que esta configurado com potencia de 18dbm e com uma entena de 20dbi da aquario de grade em uma distancia de no maximo 1km , acontece o seguinte ele funciona ums 3 ou 4 dias ai ele trava , as luzes do medidor do sinal fica apagada e a da lan tambem só fica ligada a que indica o bullet ligado ,ai eu vou até o cliente desligo fica uns 5 min e ligo de novo ,ai todas as luzes acende e daqui a 3 a 4 dias acontece de novo , já tentei trocar a fonte , climpar novamente os cabos , mais não adianta ,alguem já passou por isso

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Bullet 2 100mw travando

    Eu já, só que usava o bullet como AP, e nos clientes roteadores domésticos. Funcionava muito bem nos três dias, daí ele travava; Pedi que eles desligassem quando não estiver usando o computador e no meu caso diminui o intervalo DHCP para 2 máquinas. Particularmente não gostei muito da experiência com bullet. Com 40 dias, ele pifou e fiquei no preju, nota " veio como greatek".

  3. #3

    Padrão Re: Bullet 2 100mw travando

    É amigo vc deu azar eu trabalgo com bullet 2 100mw a 5 anos , para mim é um dos melhores para usar em baixa potencia e longo alcance ,só agora que estou tendo esse problema no cliente

  4. #4
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Bullet 2 100mw travando

    Realmente, quando estava funcionando gostei muito, esta até cogitando em comprar mais dois. Hoje não preciso mais, e tenho até 7 roteadores "encostados". Cada um dos 4 clientes resolver ser assinantes, e por experiência partilhar internet a fim de "ajudar" acaba sendo uma fria.