Finalmente o google DNS volta a funcionar no Brasil
o ping tava na casa dos 280ms
agora estar bem estável.
Finalmente o google DNS volta a funcionar no Brasil
o ping tava na casa dos 280ms
agora estar bem estável.
Essa informação não procede. O tempo de resposto nos servidores google continuam alto, chegando a 200ms.
Se você der o tracert ou traceroute nos ips de dns deles vocês vão ver isso.
A melhor solução meus amigos, é vocês colocarem servidor de DNS na rede de vocês, Pronto, resolve o problema.
aqui tava bom ate hoje de manha tava dando 112/115 hoje voltou a dar 220/230 nao pode elogiar rsrsrsrsrs
Ping Alto, amigos o google esta com problemas om governo brasileiro sobre privacidade de informações etc, por isso estão tirando algumas coisas hospedadas no pais
Pois é Acronimo, na verdade só vão tirar os servidores de DNS, outros serviços algumas empresas americanas terão que trazer para cá. Segundo o projeto de lei a ser aprovado a qualquer momento, hospedagem de paginas do google, facebook entre outros serviços americanos utilizados no Brasil deverão estar no Brasil, afim de manter privacidade de dados (rsrsrs)... Porém, isso não muda nada, o nosso governo acha que assim as informações circuladas pela internet brasileira vão ficar todas aqui... mas nós sabemos que isso não funciona assim, esta interligado com suas matrizes nos EUA.
Na verdade o fato do servidor de algumas empresa vir para o Brasil e que, assim quando estiver hospedada em território brasileiro tem que seguir as leis brasileiras pois do jeito que e hoje o google facebook e twiter quando a justiça brasileira pede quebra de privacidade eles alegam que como os dados esta hospedado nos EUA eles tem que seguir a legislação norte americana e pedir autorização da justiça americana
agora medi. Ping médio 42ms
Como não usamos, nunca fiquei acompanhando o desempenho do ping deles, mas vou procurar fazer isso nos próximos dias para ver até onde é estável.
Aqui estou usando assim 200.175.5.139, 189.38.95.95, 189.127.128.199 e ta muito bom...
voltou a pingar alto mesmo, mas como aqui na minha região o ping para qualquer dns é alto mesmo, montei unbound no mk-auth, terminou o problema..
me parece GVT capitao
http://www.abusar.org/dns.html
neste exato momento o Google dns estar de 40ms a baixo.