Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Pode ser através de contrato de trabalho.

Crea pode ser tecnico. A Anatel, tudo que for enviado, tem que ser assinado por engenheiro.
    Então, isso que preciso entender. Eu posso tirar a licença é um técnico assina tudo e recebe como prestador. quando precisar fazer qualquer alteração chamo o técnico ele assina e recebe. pode ser assim? Quem vai fiscalizar se ele esta na folha de pagamento? a anatel ou o CREA?
    Outra duvida: torre abaixo de 20 metros precisa de engenheiro civil ou engenheiro eletricista pode assinar o projeto?

2. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Então, isso que preciso entender. Eu posso tirar a licença é um técnico assina tudo e recebe como prestador. quando precisar fazer qualquer alteração chamo o técnico ele assina e recebe. pode ser assim? Quem vai fiscalizar se ele esta na folha de pagamento? a anatel ou o CREA?
    Outra duvida: torre abaixo de 20 metros precisa de engenheiro civil ou engenheiro eletricista pode assinar o projeto?
    O técnico tem que possuir contrato. Ele estará cadastrando a sua empresa no Crea e será o Responsável técnico da vossa empresa (RP).
    Quem fiscaliza é o CREA (essa parte acima).
    Com relação a parte física, estrutural, quem fiscaliza é o Crea, civil.

Anatel e Crea (acima) estamos falando de Telecom.

Estrutura fisica é Crea civil.

3. Eu aqui paguei o boleto de 400 reais. depois de 3 meses de dar entrada no processo agora to no aguardo do restante do processo.

4. ola amigo apos vc tr dado entrada na anatel qual foi o tempo de analise e quando te enviaram as taxa obrigado

Tópicos Similares

1. Dicas para obtenção de outorga SCM
    Por MarceloGOIAS no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 20-04-2016, 16:10
  2. Respostas: 44
    Último Post: 02-06-2013, 18:24
  3. Transferencia de Outorga SCM
    Por infoserv no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 03-07-2011, 19:05
  4. Clientes só navegam após mudança de senha