+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eerison Ver Post
    8 a 10 amperes equipamentos poe e apenas 4,
    eu paguei 150 pelo switch ja adaptado e 30 frete = 180,00 pelo equipamento. esse switch e 10/100.
    A foto que você postou é de um 16 portas giga, e o de 16 portas 10/100 o mais barato que encontrei sai por 139,00 ainda fica meio "estranho" o valor final de 150,00 com a modificação mas blz!

2. Realmente estou mais perdido do que cachorro em queda de mudança.

3. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Uma pena que esse ToughSwitch da UBNT custa tão caro, da pra comprar uns 4 desses da Volt, andei procurando a opinião do povo sobre esses path panel da volt, alguns aprovam outros não, alguns sugerem as fontes e path da ccn enfim, é quase a mesma coisa de falar sobre os equipamentos intelbras e ubiquiti vai ter sempre alguém puxando pra um lado. Só quero não ter de gastar tanto agora e ter uma certa segurança para meus equipamentos sabe. Vi uns projetos no site da Volt e achei bem interessante a forma que foi montado enfim.

Por isso eu fico pedindo a opinão da galera sabe não comprar coisa errada, por exemplo; comprei um quadro de comando 50cm Alt. x 30 Larg. e 20 cm de Profun. Mas não gostei antes ter gastado uns 300,00 ou 400,00 pra pegar um rack de parede. Agora vou tentar vender ele.
    Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Realmente estou mais perdido do que cachorro em queda de mudança.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara eu não mandei o link errado
    e pq esses switch que eles colocam e de demonstração, no caso eu encomendei um switch para rack 16 portas com 6 poe, antes de efetivar a compra.

e eu paguei pelo switch como falei a cima, 150,00 + 30,00 frete.

caso tenho alguma duvida faça uma pergunta que eles vão te explicar.

4. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Uma pena que esse ToughSwitch da UBNT custa tão caro, da pra comprar uns 4 desses da Volt, andei procurando a opinião do povo sobre esses path panel da volt, alguns aprovam outros não, alguns sugerem as fontes e path da ccn enfim, é quase a mesma coisa de falar sobre os equipamentos intelbras e ubiquiti vai ter sempre alguém puxando pra um lado. Só quero não ter de gastar tanto agora e ter uma certa segurança para meus equipamentos sabe. Vi uns projetos no site da Volt e achei bem interessante a forma que foi montado enfim.

Por isso eu fico pedindo a opinão da galera sabe não comprar coisa errada, por exemplo; comprei um quadro de comando 50cm Alt. x 30 Larg. e 20 cm de Profun. Mas não gostei antes ter gastado uns 300,00 ou 400,00 pra pegar um rack de parede. Agora vou tentar vender ele.

1º eu ja olhei esse switch ai da ubiquit mais achei muito caro, não tem condições.
    2º se você for colocar um patch da volt de 5 portas acho que vai caber na sua caixa, ja o de 10 portas acho que não.
    3º se você for compra o patch de 5p, quando for mudar para o rack vai ter que pegar um de 10 portas ou o switch, para caber no rack padrão 19 1u.

ou seja se você quer provisoriamente e tem apenas 5 equipamentos poe, compra o patch pequeno da volt, se for mais de 5. compra 2 patch de 5 portas para poder caber, na sua caixa.

mas quando for compra o rack vai ter que gastar novamente.

5. Citação Postado originalmente por eerison Ver Post
    1º eu ja olhei esse switch ai da ubiquit mais achei muito caro, não tem condições.
    2º se você for colocar um patch da volt de 5 portas acho que vai caber na sua caixa, ja o de 10 portas acho que não.
    3º se você for compra o patch de 5p, quando for mudar para o rack vai ter que pegar um de 10 portas ou o switch, para caber no rack padrão 19 1u.

ou seja se você quer provisoriamente e tem apenas 5 equipamentos poe, compra o patch pequeno da volt, se for mais de 5. compra 2 patch de 5 portas para poder caber, na sua caixa.

mas quando for compra o rack vai ter que gastar novamente.
    Eu sei, mas eis a questão. Quando eu for montar a outra estrutura irei sim comprar um rack de vergonha e tal, um path bacana e uma RB Cloud Core talvez, mas esse material não vai ficar perdido até porque irei mover para o interior pra lá com a RB, o quadro, o path, o quadro etc.

Tópicos Similares

1. Ligar RB2011UiAS-RM em patch panel poe volt
    Por eduardoalmeida no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2016, 12:04
  2. Respostas: 14
    Último Post: 21-03-2016, 08:18
  3. Patch Panel POE PROCAST
    Por alexmeirelesalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-02-2016, 21:32
  4. Patch Panel Poe