+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Uma pena que esse ToughSwitch da UBNT custa tão caro, da pra comprar uns 4 desses da Volt, andei procurando a opinião do povo sobre esses path panel da volt, alguns aprovam outros não, alguns sugerem as fontes e path da ccn enfim, é quase a mesma coisa de falar sobre os equipamentos intelbras e ubiquiti vai ter sempre alguém puxando pra um lado. Só quero não ter de gastar tanto agora e ter uma certa segurança para meus equipamentos sabe. Vi uns projetos no site da Volt e achei bem interessante a forma que foi montado enfim.

Por isso eu fico pedindo a opinão da galera sabe não comprar coisa errada, por exemplo; comprei um quadro de comando 50cm Alt. x 30 Larg. e 20 cm de Profun. Mas não gostei antes ter gastado uns 300,00 ou 400,00 pra pegar um rack de parede. Agora vou tentar vender ele.

eu também estava muito em duvida questão de autonomia, por que muitos estavam condenando a fonte da volt, por esta danificando seus aparelhos no case essa de 24v.

a que vou comprar e bem semelhante as das volt.

so que uso 12v e mais para câmeras de segurança e não vi nenhuma reclamação dela.

mas como falei no post acima, pesquise sobre produtos, veja os videos que tem muita coisa na net, e bom ver opiniões de quem ja passou por isso.

não posso te falar sobre a tensão de 24v por que não uso ela.

2. Citação Postado originalmente por eerison Ver Post
    eu também estava muito em duvida questão de autonomia, por que muitos estavam condenando a fonte da volt, por esta danificando seus aparelhos no case essa de 24v.

a que vou comprar e bem semelhante as das volt.

so que uso 12v e mais para câmeras de segurança e não vi nenhuma reclamação dela.

mas como falei no post acima, pesquise sobre produtos, veja os videos que tem muita coisa na net, e bom ver opiniões de quem ja passou por isso.

não posso te falar sobre a tensão de 24v por que não uso ela.

A idéia é essa mesmo de sempre pesquisar tipo, eu acabei comprar um quadro de comando pra usar na torre e me arrependi porque vou precisar de mais espado dentro dele então vou usar ate comprar um rack. Quanto a fonte no break realmente não sei o que fazer, uns falam que os da volt é boa, outros não e eu não conheço nenhuma outra alternativa. Mas de qualquer forma tenho que me preocupar logo com path panel poe pra ligar tudo. Por enquanto é minha dúvida maior.

3. Citação Postado originalmente por eerison Ver Post
    a sim entedie , mas assim o switch e um da tp link Anexo 49481
    testei e funcionou perfeitamento, ele liga ja com a fonte 12v ou seja

apenas uma fonte 12v e 15a
    acho que vou ter uns 8 a 10a de equipamentos, acho que com uma bateria de nobreak, vai segurar uns 40min, depois vou esta aumentando essa bateria.
    8 a 10 equipamentos e encomenda um com 6 POE?

Vai me desculpar amigo, mas só este aparelho 16 portas giga custa bem mais que R$ 150,00.
    Ou eu não entendi e somente a modificação custa 150,00?

O vanci27 ta perdidinho, cabecinha quase fundindo rsrsrs

4. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    A idéia é essa mesmo de sempre pesquisar tipo, eu acabei comprar um quadro de comando pra usar na torre e me arrependi porque vou precisar de mais espado dentro dele então vou usar ate comprar um rack. Quanto a fonte no break realmente não sei o que fazer, uns falam que os da volt é boa, outros não e eu não conheço nenhuma outra alternativa. Mas de qualquer forma tenho que me preocupar logo com path panel poe pra ligar tudo. Por enquanto é minha dúvida maior.
    Olha não sei como é a questão de falta de energia na sua cidade, mas tenho ISP vai fazer 5 anos não tenho nenhuma proteção no-break, aqui muito difícil faltar energia e quando falta retorna em no máximo 3 horas e até agora meus clientes aceitaram as desculpas na boa.

A solução para energização ficaria entre o Toughswitch e o "modificado" TP-Link tem que ver realmente quanto custa o modificado, analisar e escolher.
    Cuida também que energização 12V é obsoleta devido a alta amperagem , o padrão atual é 48V, porém 24 está ótimo.

Os pontos fortes do tough são:
    A monitoração:
    ver o que está passando em cada porta

Alertas:
    Ele te avisa e você configura quando tipo se a porta para de receber dados ou quando fica abaixo de uma certa velocidade.

Gerenciamento remoto:
    Você pode reiniciar um aparelho em uma torre distante, que não está respondendo por exemplo, reiniciando a energia de uma certa porta.

Gerenciamento de rede:
    Você pode criar uma VLAN a partir dele.

São detalhes que fizeram eu escolher este aparelho agora como padrão para mim.

Vou analisar este Switch modificado porque gosto de conhecer tudo disponível no meu setor uma pena que não ficou bem claro ainda o valor final desta solução.

5. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Uma pena que esse ToughSwitch da UBNT custa tão caro, da pra comprar uns 4 desses da Volt, andei procurando a opinião do povo sobre esses path panel da volt, alguns aprovam outros não, alguns sugerem as fontes e path da ccn enfim, é quase a mesma coisa de falar sobre os equipamentos intelbras e ubiquiti vai ter sempre alguém puxando pra um lado. Só quero não ter de gastar tanto agora e ter uma certa segurança para meus equipamentos sabe. Vi uns projetos no site da Volt e achei bem interessante a forma que foi montado enfim.

Por isso eu fico pedindo a opinão da galera sabe não comprar coisa errada, por exemplo; comprei um quadro de comando 50cm Alt. x 30 Larg. e 20 cm de Profun. Mas não gostei antes ter gastado uns 300,00 ou 400,00 pra pegar um rack de parede. Agora vou tentar vender ele.
    Citação Postado originalmente por Dantrescoroas Ver Post
    8 a 10 equipamentos e encomenda um com 6 POE?

Vai me desculpar amigo, mas só este aparelho 16 portas giga custa bem mais que R$ 150,00.
    Ou eu não entendi e somente a modificação custa 150,00?

O vanci27 ta perdidinho, cabecinha quase fundindo rsrsrs
    8 a 10 amperes equipamentos poe e apenas 4,
    eu paguei 150 pelo switch ja adaptado e 30 frete = 180,00 pelo equipamento. esse switch e 10/100.

Tópicos Similares

1. Ligar RB2011UiAS-RM em patch panel poe volt
    Por eduardoalmeida no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2016, 12:04
  2. Respostas: 14
    Último Post: 21-03-2016, 08:18
  3. Patch Panel POE PROCAST
    Por alexmeirelesalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-02-2016, 21:32
  4. Patch Panel Poe