+ Responder ao Tópico

1. esses galaxy são extremamente bons, conseguem captar igual uma antena usb wireless de 150mbps.

2. Eu acho impossível, pode se colocar 1000 pontos de acesso a "microplaquinha" do celular/tablet não vai mandar informações através de paredes em 2.4Ghz.

Alguns se esquecem que wifi não é como rádio ou televisão só enviam, Wifi opera nos 2 sentidos, logo não adianta colocar um super equipamento numa "ponta" porque também vai depender da outra "ponta" do enlace.

Olha que da problema até com o AP dentro de casa, experimenta colocar o roteador perto da porta de entrada e vai em um comodo distante feche as portas e verá na prática.

Se for um caso de um prédio o apartamento de frente pode enviar o sinal mas os atras dele não.

Outras frequências são inviáveis já que os aparelhos padronizaram o 2,4Ghz, alguns estão trabalhando em 5,8Ghz, mas são poucos
    Em 900Mhz ajudaria, mas não da para fazer multiponto e acho que não fazem celular com captação wifi 900Mhz esta é a frequência que eles usam para se conectar as operadoras.

Você pode fazer isso em escolas, praças, quadras esportivas, bares e outros locais com movimentação de pessoas, estes locais as vezes são carentes de uma boa conexão.

3. Citação Postado originalmente por Oscar Medeiros Ver Post
    esses galaxy são extremamente bons, conseguem captar igual uma antena usb wireless de 150mbps.
    O celular captar/enxergar a rede é uma coisa, entre no ponto de acesso e veja a intensidade de sinal que o AP identifica.

4. Eu iria de mesh, tem muita solução boa no mercado pra isso hoje.

5. Realmente o problema dele é o celular. Nem todos tem forca para enviar um sinal muito longe.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2012, 09:58
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2009, 21:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2007, 14:26
  4. Montar Rede Wireless
    Por guardian_metal no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 23-12-2004, 19:14
  5. Como dimensionar redes wireless ????