+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WALLNET Ver Post
    obrigado aos amigos que responderam
    esse assunto e muito complexo mesmo, eu mesmo me decepcionei com o routerbox
    gastei um dinheirão na importação do meu banco de dados do myauth e mensalidade salgada de 500,00 agora eles querem cobrar 800,00, ai fico com medo de gastar dinheiro denovo e me frustar novamente, o radius net tbm esta na minha lista
    tenho 3 amigos na minha cidade vizinha usando o mk auth tenho um com mais de 1800 clientes usando o mk auth e esta super satisfeito,
    ai estou na maior duvida.

vai de mk-auth ficará satisfeito como um sistema de 50 reais vai resolver muito

e uma coisa legal que tenho como abrir um chamado para meu cliente, e na hora que estou no tel com o cliente ele fala tudo e eu abro o chamado técnico ele recebe um sms na hora com o numero de protocolo, e toda interação que se faz no chamado ele recebe por sms, tenho tb como enviar um sms exclusivo pra um cliente ou para todos os clientes

2. Veja bem amigos

uma empresa do qual tem total confiança sem seu produto, primeiramente ao ouvir comentários, ou criticas, deve ajustar o ponto onde esta sendo criticado, mas pelo visto o pessoal da radius net não sabe o que é isso,

irei postar uma mesagem privada do qual me enviou (obs, puni ele tirando pontos pois no topico o usuário estava com duvida em um sistema e o mesmo estava fazendo propaganda do seu proprio, indo contra o estatuto do fórum onde fazer propaganda de produto deverá ser em classificados, e estamos aqui discutindo qual sistema melhor pra se usar,

"Senhor Rodrigo Aguilar.

Tenho aqui posts seus tanto no Underlinux como no Facebook sempre difamando meu serviço e meu software RadiusNET.

No Facebook, numa discussão entre provedores, incluindo clientes meus e pessoas interessadas em conhecer sobre meu sistema, o senhor inclusive menciona a palavra "porcaria" ao falar do RadiusNET.

Em 04/06/2013 o senhor também me puniu no Underlinux retirando 30 pontos de reputação.

Da leitura de suas mensagens/posts, todos públicos, vistos por clientes meus e interessados em meu sistema, nota-se claramente sua intenção em difamar a imagem de nossa empresa.

Hoje mesmo o senhor chegou a iniciar uma espécie de discussão com um cliente meu que pode ser vista no link https://under-linux.org/showthread.p...610#post689610

Senhor Rodrigo, sinceramente não imagino o que lhe causa tanto problema em relação ao RadiusNET. Eu não conheço vossa senhoria e não me recordo de ter feito nada que o desabone ou desagrade. Se o fiz, por favor aceite minhas sinceras desculpas.

Caso vossa senhoria insista em continuar com essa atitude agressiva e difamatória não terei outra alternativa senão utilizar os meios judiciais para ressarcir os danos materiais e morais advindos de seus comentários.

Cordialmente
    Fabricio Viana"

3. Lembrando senhor Fabrício, que não estou difamando seu sistema, pelo contrario, é muito util, estou CRITICANDO VEEMENTE a sua metodologia de suporte, pois eu mesmo logo no começo do radius net, indiquei inúmeros clientes aos senhores, nos quais de 7 indicados, os 7 hoje usam outro sistema, não ganho absolutamente nada em elogiar ou criticar, um sistema, mas quando é bom eu defendo, quando vai algo mau, eu tb falo, como é o caso do myauth, e detalhe conheço o PAtrick a alguns anos, o software é bom, mas o suporte é ruim,

isso é o caso de varios outros até mesmo com o speedr, falei bem demais, quando começou a parte de suporte deixou a desejar,

e parece que vcs empreendedores so prestam a atenção no erro quando começam as criticas, se precisou de me enviar uma mensagem privada, informando que vai tomar atitude judicial, isso quer dizer que o senhor mesmo sabe que tem o erro e esta lhe atrapalhando,

seria muito mais ético, e bonito de vossa parte, se antes de ameaçar em uma mensagem privada o senhor perguntasse onde esta o problema, e trabalhasse pra sana lo, se o problema é suporte otimo, preocupe se em sanar o problema, qeu com plena absoluta certeza vc teria um usuário que iria defender o tempo todo e indica lo,

por que defendo o mk-auth? por que é um sistema barato, e em momento algum o pedro fala "vou colocar isso" e deixa de colocar

e ele nunca disse que terá suporte especializado, pelo contrario ele fala é barato por que não tenho como dar suporte,

e quem o compra sabe que o suporte que terá é em um fórum de discussão, do qual existem usuários bem ativos, que quando percebem algum erro, logo posta, e quando tem a correção tb faz a postagem para que outros tb sejam ajudados

4. Fiquei chateado e ver que um tópico perguntando sobre outros sistemas acabou sendo uma forma de atacar o meu.

Tenho o maior respeito pelos sistemas citados pelos colegas acima e torço para o sucesso de todos eles, pois isso significa o sucesso de todos os provedores no Brasil, pelos quais sempre lutei.

Douglas obrigado pela indicação! O Douglas tem uma das redes mais organizadas e bem equilibradas que já vi!! Fica até fácil o trabalho do RadiusNET !

Grande abraço a todos
    Fabricio

5. MK-Auth com certeza é o melhor.

Tópicos Similares

1. Qual melhor programa para construir sites visualmente?
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 17-03-2004, 08:24
  2. Qual melhor servidor de email p/ linux !!!
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-2003, 13:57
  3. Qual melhor distro?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 13-08-2003, 01:30
  4. Qual melhor servidor de ftp?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-06-2003, 16:47
  5. Qual melhor Kernel para atuallização do sistema