Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Fiquei chateado e ver que um tópico perguntando sobre outros sistemas acabou sendo uma forma de atacar o meu.

Tenho o maior respeito pelos sistemas citados pelos colegas acima e torço para o sucesso de todos eles, pois isso significa o sucesso de todos os provedores no Brasil, pelos quais sempre lutei.

Douglas obrigado pela indicação! O Douglas tem uma das redes mais organizadas e bem equilibradas que já vi!! Fica até fácil o trabalho do RadiusNET !

Grande abraço a todos
    Fabricio
    Também quero ter uma rede igual a do Douglas

Brincadeiras a parte, Fabrício hoje uso o Myauth3, preciso migrar para outro sistema, precisava conversar com você ou alguém do RadiusNet para tirar algumas dúvidas com relação a migração do sistema, forma de funcionamento, se o meu servidor atual é adequado, IPv6 essas coisas, teria algum e-mail para as "pré-dúvidas"?

Grato,
    Islan

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    /tool netwatch
    add comment="Status Mk-auth" disabled=no down-script=\
    "/ip hotspot user set [find comment=mkauth] disabled=no\r\
    \n" host=172.31.255.2 interval=5s timeout=1s up-script=\
    "/ip hotspot user set [find comment=mkauth] disabled=yes\r\
    \n\r\
    \n"

Isso se seu ip for o padrão do mk-auth

assim quando o seu servidor cair, ele ativará todos os usuarios do hotspot,

antes disso claro vc deve exportar todos os seus users para dentro do mikrotik

basta vc ir em listar clientes e clicar em exportar (simbolo é um raio)

copie todos cole no new terminal do mikrotik
    Hum, acho q saquei, mas me diga uma coisa, o mk-auth também bloqueia os q estiverem inadimplentes, esse bloqueio vai acontecer só na rb também, ou tenho q atualizar os user's sempre q alguém for bloqueado? Obrigado desde já, vou testar hj a noite. Estrelinha pra vc.

3. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Também quero ter uma rede igual a do Douglas

Brincadeiras a parte, Fabrício hoje uso o Myauth3, preciso migrar para outro sistema, precisava conversar com você ou alguém do RadiusNet para tirar algumas dúvidas com relação a migração do sistema, forma de funcionamento, se o meu servidor atual é adequado, IPv6 essas coisas, teria algum e-mail para as "pré-dúvidas"?

Grato,
    Islan

contato@radius.net.br ou suporte.radiusnet no skype

4. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Hum, acho q saquei, mas me diga uma coisa, o mk-auth também bloqueia os q estiverem inadimplentes, esse bloqueio vai acontecer só na rb também, ou tenho q atualizar os user's sempre q alguém for bloqueado? Obrigado desde já, vou testar hj a noite. Estrelinha pra vc.

Sim, ele bloqueia, quando clica em bloqueio do cliente ele automaticamente desconecta e conecta o cliente e ja sobe pagina de corte

qual sua topologia de rede, bridge ou roteada, por que tem uma função que adaptei que o mk-auth atualiza toda a lista de usuarios da rb,
    exemplo o backup automatico é feito as 5 da manha pelo mk-auth as 5:10 ele atualiza todas as rbs que usamos em pops, com a tabela useres,(alguns hotspot e algumas com pppoe)

usamos varias portadoras pois a rede com ospf e entregamos valido ao cliente (em alguns pontos) se for bridge é mais facil

5. acho que niguem sobrivive muito tempo de 50,00 e tchaw, vai vender para todos e a hora que vender vai desanimar, sugiro que vcs se organize e pelo menos deposite 50 por mes pro pedro, nunca usei o banco dele mas tem muita gente satisfeita é um cumulo provedor com mais de 300 clientes nao querer nem amenos pagar um mensal para exigir suporte, como o cara vai contratar um secretária ou manter um telefone, ou alguem ai so cobra a instalação e da internet de graça?

Tópicos Similares

1. Qual melhor programa para construir sites visualmente?
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 17-03-2004, 08:24
  2. Qual melhor servidor de email p/ linux !!!
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-2003, 13:57
  3. Qual melhor distro?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 13-08-2003, 01:30
  4. Qual melhor servidor de ftp?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-06-2003, 16:47
  5. Qual melhor Kernel para atuallização do sistema