Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    acho que niguem sobrivive muito tempo de 50,00 e tchaw, vai vender para todos e a hora que vender vai desanimar, sugiro que vcs se organize e pelo menos deposite 50 por mes pro pedro, nunca usei o banco dele mas tem muita gente satisfeita é um cumulo provedor com mais de 300 clientes nao querer nem amenos pagar um mensal para exigir suporte, como o cara vai contratar um secretária ou manter um telefone, ou alguem ai so cobra a instalação e da internet de graça?
    Logo que comecei a usar o mk-auth comprei praticamente de uma vez 12 licenças, (o valor que eu ia pagar em outro sistema) e ainda fiz diversos mk-auth online e sempre comprava, e indicava meus clientes a comprar licença,

o que fico indignado é o cara vem fala "tenho 1000 clientes, outros tem mais ou menos clientes" e compram o sistema por 50 reias, mas quando não da pra colocar alguma coisa que ele deseja (otimizar so pra ele) ele vem e fala que não da pra usar, por que não faz isso ou aquilo, e vai pra outra empresa com outro software, adquiri o sistema, paga mensal, e fica meses na mesma coisa,

convenhamos né pessoal, o sistema é 50 reais, e faz tudo que o provedor precisa, se deseja mais alguma coisa alem do que o sistema faz, pague para otimizar para seu próprio uso, sejamos menos incompreensíveis

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Logo que comecei a usar o mk-auth comprei praticamente de uma vez 12 licenças, (o valor que eu ia pagar em outro sistema) e ainda fiz diversos mk-auth online e sempre comprava, e indicava meus clientes a comprar licença,

o que fico indignado é o cara vem fala "tenho 1000 clientes, outros tem mais ou menos clientes" e compram o sistema por 50 reias, mas quando não da pra colocar alguma coisa que ele deseja (otimizar so pra ele) ele vem e fala que não da pra usar, por que não faz isso ou aquilo, e vai pra outra empresa com outro software, adquiri o sistema, paga mensal, e fica meses na mesma coisa,

convenhamos né pessoal, o sistema é 50 reais, e faz tudo que o provedor precisa, se deseja mais alguma coisa alem do que o sistema faz, pague para otimizar para seu próprio uso, sejamos menos incompreensíveis
    o fato é o pedro até aonde eu sei nao é provedor e se nao ganhar algum mensal nao vai dar para viver de favor

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    o fato é o pedro nao é provedor e se nao ganhar algum mensal nao vai dar para viver de favor

Alex o Pedro desenvolveu o mk-auth para o provedor dele, ele ja tem o provedor no nordeste, tenho os dados certinho no meu escritrio

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Alex o Pedro desenvolveu o mk-auth para o provedor dele, ele ja tem o provedor no nordeste, tenho os dados certinho no meu escritrio
    neste caso ou ele da atenção para ou para outro, qual vcs preferem?

qual vc acham que ele vai preferir da atenção o que paga mensal ou que pagou uma vez e tchaw?

se ta ajudando o povo acho que ninguem que use vai ficar mais pobre se dedicar uns 60,00 mês pro cara, é isso que quero que o povo tome consciência.

5. Ola Fabrício, não leve a mal, mais semana passada liguei em sua empresa para obter mais informações sobre seu produto, para obter informações mais consistentes, e infelizmente não adquiri seu produto pelo atendimento que tive no telefone por seus funcionários.
    Questões técnicas, financeiras ou seja tudo o que perguntava a atendente me dizia: O senhor pode obter esta informação no site!

Só uma critica construtiva, se para comprar o seu produto é desta forma, imagina se eu precisar de suporte ou coisas do gênero.

Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Lembrando senhor Fabrício, que não estou difamando seu sistema, pelo contrario, é muito util, estou CRITICANDO VEEMENTE a sua metodologia de suporte, pois eu mesmo logo no começo do radius net, indiquei inúmeros clientes aos senhores, nos quais de 7 indicados, os 7 hoje usam outro sistema, não ganho absolutamente nada em elogiar ou criticar, um sistema, mas quando é bom eu defendo, quando vai algo mau, eu tb falo, como é o caso do myauth, e detalhe conheço o PAtrick a alguns anos, o software é bom, mas o suporte é ruim,

isso é o caso de varios outros até mesmo com o speedr, falei bem demais, quando começou a parte de suporte deixou a desejar,

e parece que vcs empreendedores so prestam a atenção no erro quando começam as criticas, se precisou de me enviar uma mensagem privada, informando que vai tomar atitude judicial, isso quer dizer que o senhor mesmo sabe que tem o erro e esta lhe atrapalhando,

seria muito mais ético, e bonito de vossa parte, se antes de ameaçar em uma mensagem privada o senhor perguntasse onde esta o problema, e trabalhasse pra sana lo, se o problema é suporte otimo, preocupe se em sanar o problema, qeu com plena absoluta certeza vc teria um usuário que iria defender o tempo todo e indica lo,

por que defendo o mk-auth? por que é um sistema barato, e em momento algum o pedro fala "vou colocar isso" e deixa de colocar

e ele nunca disse que terá suporte especializado, pelo contrario ele fala é barato por que não tenho como dar suporte,

e quem o compra sabe que o suporte que terá é em um fórum de discussão, do qual existem usuários bem ativos, que quando percebem algum erro, logo posta, e quando tem a correção tb faz a postagem para que outros tb sejam ajudados

Tópicos Similares

1. Qual melhor programa para construir sites visualmente?
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 17-03-2004, 08:24
  2. Qual melhor servidor de email p/ linux !!!
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-2003, 13:57
  3. Qual melhor distro?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 13-08-2003, 01:30
  4. Qual melhor servidor de ftp?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-06-2003, 16:47
  5. Qual melhor Kernel para atuallização do sistema