Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. É sempre a mesma historia. Isso é especulação dos kara da claro, para terem noção de onde abrir novos pontos de venda. Isso aconteceu com um colega aqui do forum que pediu uma viabilidade de uma quantia altissima de banda e quando menos esperou, a claro apareceu puxando fibra na cidade em menos de 2 meses depois. So nao lembro quem foi o colega mas a historia é essa. Consultor quem vem até o forum é pura perda de tempo, a moderação devia ter mais cuidado com esses que se dizem quem não são.

2. Essa historia da CLARO foi eu... Mas não achei nada RUIM não... Pelo contrario... Eu peguei logo foi a representação... Assim eu domino a CLARO na cidade... Sei muito bem como e as EMPRESAS CLARO e EMBRATEL... Tem uma briga grande entre as duas... Agora em novembro estive em AMBAS nas cidades de Rio de Janeiro e Manaus... E um quebra pau do inferno...

3. Para mim essa empresa não passa de uma picareta uma tremenda irresponsável, não cumpre com um combinado, em 2009 contratei um link dela ela deixou pela metade e depois não me disseram nada e derrepente veio um tecnico dela retirar os equipamentos, na hora não entendi o porque daquilo e não deixei levar nada e fiquei muito bravo com aquela atitude. E não demorou muito começou vim as faturas tentei avisar que o link não tinha nem ativo ainda mas mesmo assim insistia em cobrar, só canselou a cobrança quando abrir reclamação na Anatel, mas não confio nela de forma alguma e esses vendedores são uns baita de pau mandado e não entende de bosta algumas por isso que eles posta aqui.
    E com certeza ele deve ta querendo colher algo aqui como demanda pra mandar o lixo da netcombo pra região

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2017, 07:46
  2. Compro link dedicado oi em salvador
    Por mestretik no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2015, 18:23
  3. Internet Velox x Link dedicado Embratel
    Por Dsoftnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-04-2009, 08:47
  4. Link dedicado embratel 512 X Velox de 1 mega