Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    tenho um pop com pouco mais de 150 usuarios, vendo planos entre 1 e 4mb, veja o print

Anexo 49331

Valor dela media de 300 a 350 reias mas encontra mais barato por ai
    Pois é, já pesquisei o preço por ai e perguntei a quantidade de clientes porque vou usar ela aqui durante um tempo até fazer uma torre no interior pra depois mandar ela pra lá e ai comprar outra bem melhor aqui, como falei acima não uso autenticação aqui eu só controlo meus usuários por restrição de mac. Gostaria de saber se você fez algum curso de mikrotik ou se poderia me indicar um livro ou coisa parecida para começar a estudar.

2. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Pois é, já pesquisei o preço por ai e perguntei a quantidade de clientes porque vou usar ela aqui durante um tempo até fazer uma torre no interior pra depois mandar ela pra lá e ai comprar outra bem melhor aqui, como falei acima não uso autenticação aqui eu só controlo meus usuários por restrição de mac. Gostaria de saber se você fez algum curso de mikrotik ou se poderia me indicar um livro ou coisa parecida para começar a estudar.

Sim, fiz alguns treinamentos mikrotik oficiais, trabalhei em algumas empresas que ministram treinamento, existe muito material de mikrotik aqui mesmo no forum under, o ideal se vc vai começar é aprender pelo treinamento MTCNA recomendo a www.mwtnetworks.com.br

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Sim, fiz alguns treinamentos mikrotik oficiais, trabalhei em algumas empresas que ministram treinamento, existe muito material de mikrotik aqui mesmo no forum under, o ideal se vc vai começar é aprender pelo treinamento MTCNA recomendo a www.mwtnetworks.com.br

O ruim como te falei é o tempo que é curto apesar de ser em torno de uma semana o curso mas a empresa onde trabalho não me libera, provavelmente irei fazer nas férias do ano que vem, por isso procuro uma forma de fazer esse curso sem ser presencial.

4. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Quanto custa esse treinamento?!!
    Arthur varia muito de empresa para empresa, eu estou pensando em fazer pela Entelco http://www.entelco.com.br/default/cursos
    eles tem curso por EAD não sei se vale a pena, antes acho que vou comprar um livro pra não ficar tão aéreo quando for fazer o curso.

5. Infelizmente não tenho te recomendar nada, até porque também estou a procura mas que tal isso

http://www.entelco.com.br/lojavirtua...&product_id=57

Tópicos Similares

1. Atualizar RB 450G
    Por Slinux no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 02-04-2013, 22:44
  2. Respostas: 26
    Último Post: 18-07-2012, 15:31
  3. MK RB/450G + duvidas
    Por fernandondm no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-02-2012, 09:25