Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Esse LinkBucks não tem nada a ver com IP, DNS...ele é um "sequestrador de navegador".
    Veja se este procedimento dá certo:

http://answers.yahoo.com/question/in...0145145AAwvrCO

2. Então essa porcaria da infectando minha lan house, já fiz de tudo avast, combofix e nada só resta agora formatar mas tenho quase certeza que isso não esta no meu pc e sim no provedor de alguma forma, se alguém tiver alguma solução será bem vinda!!

3. Citação Postado originalmente por sombra Ver Post
    Então essa porcaria da infectando minha lan house, já fiz de tudo avast, combofix e nada só resta agora formatar mas tenho quase certeza que isso não esta no meu pc e sim no provedor de alguma forma, se alguém tiver alguma solução será bem vinda!!
    Sombra, um cliente meu já formatou o pc dele e logo depois de instalar o Windows já deu o problema

4. Esse problema esta no Router do cliente, possivelmente foi esquecido de ser colocado senha e alguem remotamente fez o acesso e alterou algo nele. Em muitas ocasiões atualizar o firmware em algumas linhas já resolve. Outras reconfigurar e colocar alguma senha para que isso não ocorra. Aqui dessa maneira praticamente eliminamos o problema dessa forma. Vale ressaltar que nos clientes com IPs Públicos, porem não corporativos foi bloqueado o acesso remoto de alguns serviços que tem por padrao nos clientes. Ex. HTTP dos Router

Tópicos Similares

1. Problema com openvpn urgente !!!
    Por slackrio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-03-2006, 08:23
  2. Problema com SQUID "Urgente"
    Por Djova no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2005, 07:35
  3. Problemas Com Impressoras Urgente!!!
    Por Pedro B. Hoffmann no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5