+ Responder ao Tópico

1. Pessoal ja vi muito problema de MTU sendo culpado como vilão, mas demorei bastante para aprender a diferença entre MTU e L2MTU... Antes de dar sequencia da pra dar uma lida nisso...

2. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    tbm estou passando por isso google e sites vinculados abre a rb pinga para os sites mais nada abre.
    Passo pelo mesmo problema, diferença que o meu pppoe abre tudo normal só quando tento entregar uma bloco de ip seja / que for só abre google e https.

3. muda o "MPLS Interface" de 1508 para 1500 e deixe todos as interface que passam MPLS em 1500.

4. Citação Postado originalmente por gamaxs Ver Post
    muda o "MPLS Interface" de 1508 para 1500 e deixe todos as interface que passam MPLS em 1500.
    Ja tinha feito isso parceiro nao resolveu, refizemos a rede do 0. Tentamos com brodcast e NBMA, mtu 1598 e afins.

Se Arthur e 4Networks tinhao cabelo, sei nao mas depois dessas 2 semana caio um tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resolvemos tem uns 40min

Fica ai meu agradecimento e recomendaçao, pessoal da 4Networks/Arthur alem de grande amigos sao excelentes profissinais!

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Ja tinha feito isso parceiro nao resolveu, refizemos a rede do 0. Tentamos com brodcast e NBMA, mtu 1598 e afins.

Se Arthur e 4Networks tinhao cabelo, sei nao mas depois dessas 2 semana caio um tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resolvemos tem uns 40min

Fica ai meu agradecimento e recomendaçao, pessoal da 4Networks/Arthur alem de grande amigos sao excelentes profissinais!
    o que você fez.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 01-04-2016, 06:40
  2. Obtem IP pinga o server mas nao navega
    Por manoperalta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2009, 21:20
  3. Xp pinga mas não navega!
    Por casericardo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 28-07-2008, 08:03