Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Nanob nao vai prolongador e a configuraçao no firwmare de 22/25 serve somente para o firmware setar o ganho maximo de Output Power conforme o pais escolhido.
    Realmente jonas nanobridge não utiliza prolongador, vou até apagar meu comentário pra não confundir. a angulação do prato é q muda, o defletor é o mesmo.

2. Pessoal,

Realmenteme equivoquei no comentário. O prolongador existe somente nas Airgrids de maior ganho.

O Feed da NB serve para ambos os modelos.

Att,

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá pessoal, boa tarde!!n

Sei que elas encaixam e funcionam mas são compatíveis mesmo? Digo isso por que estou fazendo um bonding e tenho duas nano bridge de 25 fechado o enlace de 11km e no teste de banda (send) está passando 70M porém as outras duas antenas são duas nanos de 25 dbi mas com duas ponteiras de 22, e não passa a mesma coisa. As antenas estão a 2 metros uma embaixo da outra, alinhadas do mesmo modo, as duas com o mesmo sinal (-64) mas não passa a mesma banda.

Alguém já teve uma situação dessas ?

Bem...primeiro, é um enlace bem ambicioso 11Km com nano bridge eu recomendaria uma Rocket+ Dish 30..opinião pessoal...sei que vao cair em cima de mim dizendo que fecham enlace de 50 KM com radio A B C...mas minha opinião é essa melhor que sobre do que falte.

Segundo... se vc ta falando de radios IGUAIS modelo NOVO..com a portinha metalica nao existe diferenciação, apenas o tamanho do Disco 30 ou 45 cm. Porem se um par é com as portas metalicas (HP) e o outro par que vc se refere seja com as portas de plastico apenas, ai a coisa muda de figura.

Apesar do todo mundo dizer que os feeds são igual....nesse caso são completamente diferentes....(EM TUDO) começando pelo proprio ganho em si.

Enquanto um utiliza o AR7241 (o HP) o outro modelo usa o (AR7240)...eles são programaticamente identicos mas um nao substitui o outro....alem do mais a diferença mais importante trata-se na parte de RF em si....onde são completamente diferentes...circuitos bem diferentes...

o modelo mais novo é similar ao aigrid mais novo...que nunca mais deu problema de sinal baixo (provedores mais antigos sabem do que eu to falando).

ja o modelo antigo é identico ao aigrid M5 nao HP que dava problema de sinal..porem 2x2..

entao apesar de serem radios da mesma linha....nao espere os mesmo resultados...principalmente do par mais antigo!

Tópicos Similares

1. Ptp 500 m com 2 nanobridge m5 25 dbi
    Por fbsalvi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2014, 18:30
  2. Respostas: 27
    Último Post: 03-11-2010, 09:24
  3. Aquário - Antena Parábola Grade USB 25 dBi
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 25-07-2009, 14:58
  4. Antena Parábola Grade USB 25 dBi USB?
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-02-2009, 17:17
  5. Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2003, 18:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L