Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado a todos pelas respostas, estou convencido que não irá ficar bom sem o repetidor. Mas qual seria o repetidor ideal a ser utilizado?

2. Fiz um teste na minha e no programa deu visada topográfica mas as casas no caminho ele não mostra, aqui é quase que uma linha reta, não tem um prédio no meio, mas tem um mercantil no meio do caminho que é um pouco alto, será que eu consigo na minha?

3. 2km só??? usa pendriver é um guri de bisicleta (y)

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    2km só??? usa pendriver é um guri de bisicleta (y)
    Cara não entendi sua resposta, se realmente puder ajudar fico agradecido....

5. Estou Com Um Cliente Do Provedor Que Atendo Com Problemas, Ele Fica Até Mais Longe Que 2 Km, Ele Usava Aquelas Placas Kraser 1 MW Que è Pura Ilusão. A Placa Queimou E Não Encontro Mais Esta Placa, Estas Placas São Conector SMA, Queria Uma Ajuda Se Alguém Já Usou Ou Sabe Se Da Pra Usar O PicoStation Da Ubiquiti Como Cliente Wisp Para Discar PPOE Pela Porta Wireless,Queria Achar Uma Solução Para Usar A Mesma Antena De Grade Aquarios 25 DBI Que O Cliente Possue, O PICOSTATION 2 HP E Bem Potente E Sendo Ubiquiti Acredito Que Tenha Qualidade. Desde Ja Agradeço Idéias E Sugestões A Surgir...

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 26-08-2010, 20:54
  2. Servidor Internet via Rádio
    Por aguizo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2004, 20:55
  3. Internet via rádio
    Por Mosk no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2004, 16:14
  4. compartilhamento internet via rádio