Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Não estou ganhando nada de ninguém, mas é que o produto é realmente bom, o site deles é esse
    http://fastwireless.com.br/

Eu faço negócios com o Ricardo pelo Skype : ricardo.wireless

Amigo sua cidade nao ten interferencia certo? aqui nao ariscaria nunca, meu muito longe iria de licenciado mesmo nao economizaria

2. Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    Boa noite amigo.. a distância é expressiva, eu gastaria um pouco mais e colocaria uma torre no meio do caminho, usaria dish de 30dbi mais rocket m5, esse por sua vez opera em MIMO, desse forma seu enlace vai trabalhar de forma automática em H e V, e com o Airmax ativado vai garantir qualidade no enlace e ainda pode contar com a modernidade da tecnologia digital, que oferece mais informações técnicas precisas, como distância latência etc, fazendo dessa forma você vai ter um enlace pronto e preparado para o aumento da sua banda no futuro...
    eu aqui tenho quase o mesmo cenário, eu recebo meu link num prédio na cidade e jogo ele para o meu bairro de atuação.."coloquei paines na torre do centro para atender alguns clientes que aparecem".
    Nesse prédio eu coloquei minha torre, meu servidor de Load-Balance e meu Servidor onde fica os clientes, meu servidor de Mk-auth e servidor de Cache, dessa forma durante o percurso do ptp eu posso ir atendendo as comunidades que ficam pelo caminho.
    Fica a dica...
    abraço.
    boa tarde, O cenário é perfeito esse enlace já está dividido, o local do ponto de entrega do link, já é bem usado por varias empresas.
    É uma serra enorme onde não vou ter trabalho nenhum com obstrução a distancia ta perfeita.
    Meu orçamento ta baixo tou no inicio.
    Vou usar 2 rbs 433ah com cartões xr5 a duvida agora é só a antena mesmo...
    vou está analizando a antena da dimension de 32,5 dbi, ainda não sei o valor dela.
    quem souber de outra marca boa e barata fala ae. como disse orçamento não ta muito bom no momento.

minha vontade era ta usando o casamento perfeito, 2 dish m5 com rocket m5, mais já tenho as 2 rbs, falta só os cartões...

3. Eu sempre prezo por qualidade na hora de enviar sinal wireless a longas distancias, se vc quer fazer bem feito, utilize um rocket m5 e uma antena de 34 dbi com radome e shield, vc vai ficar impressionado com a velocidade, estabilidade, e sinal de rádio frequencia enviado e nunca mais na sua vida vc vai querer utilizar antenas abertas, vamos aprender com as operadoras de celular gente, existe motivos prase utilizar radome e shield nas antenas. espero ter te ajudado.

4. Citação Postado originalmente por leandro da silva Ver Post
    Eu sempre prezo por qualidade na hora de enviar sinal wireless a longas distancias, se vc quer fazer bem feito, utilize um rocket m5 e uma antena de 34 dbi com radome e shield, vc vai ficar impressionado com a velocidade, estabilidade, e sinal de rádio frequencia enviado e nunca mais na sua vida vc vai querer utilizar antenas abertas, vamos aprender com as operadoras de celular gente, existe motivos prase utilizar radome e shield nas antenas. espero ter te ajudado.
    Já tenho 2 rb433ah. então não vou comprar ainda um rocketm5. Enquanto as antenas, sim eu posso colocar um radome.
    a banda passada pelas operadoras de telefone são muito superiores, quero passar 40megas só...
    visada limpinha, tenho altura, Queria saber alguma antena Boa é barata. e q já tenha testado antes...

as antenas da Algcom são carésimas, mesmo preço da dishm5. então ficaria de ubnt...

5. Antena boa e barata eu não conheço.

Tópicos Similares

1. Problemas em enlace 50 km
    Por Nemer no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 06-09-2011, 10:05
  2. Qual equipamento devo usar enlace 50 KM
    Por paulo4915 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-07-2010, 21:39
  3. VIABILIDADE DE ENLAÇE 50 KM AJUDA.
    Por jhemes no fórum Redes