Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo,acho que se seu caso não é interferência .apenas trafego tem dois equipamentos que vão te resolver
    um deles é o apc-5m da intelbras,e ou Rb911hpnd o pessoal da computech tem o minirouter que é a 911hpnd ja
    homologado,não vai gastar tanto e ainda poderá aproveitar suas dish que são excelentes antenas.a rocket é ate
    que um equipamento rasoavel se você precisa de um enlace é de boa.mais em qualquer distancia ele não passa mais
    que 50mb full.ja vi passar 80mb,mais em distancias muito curtas.

2. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Bom dia. Primeiramente obrigado pela atenção dada.
    Estava pensando aqui em cortar gastos e um amigo rpassistencia me deu uma luz e quero compartilhar com vocês tb.
    Ele me passou um esquema chamado BONDING.

Quando nesse ptp começar a chegar nos 100MB full, daí vou apelar para os rádios digitais.

Vou economizar e tb é uma ótima opção, pois se um rádio digital desse queimar, até eu comprar outro... e no bonding meu link não cai se algum rocket queimar.

Obrigado a todos!
    Isso mesmo parceiro fiz aqui com duas dish 30dbi + apc5m intelbras ta passando dois link de 50 vdsl + dedicado de 30 horario de pico batendo uns 87 de down (média) e 27 de UP...

3. Citação Postado originalmente por oswaldo Ver Post
    Amigo,acho que se seu caso não é interferência .apenas trafego tem dois equipamentos que vão te resolver
    um deles é o apc-5m da intelbras,e ou Rb911hpnd o pessoal da computech tem o minirouter que é a 911hpnd ja
    homologado,não vai gastar tanto e ainda poderá aproveitar suas dish que são excelentes antenas.a rocket é ate
    que um equipamento rasoavel se você precisa de um enlace é de boa.mais em qualquer distancia ele não passa mais
    que 50mb full.ja vi passar 80mb,mais em distancias muito curtas.
    Obrigado pela dica amigo.
    Eu preciso garantir pelo menos uns 100MB. E pelos testes com bonding, pode passar até mais um pouco.
    Creio que seja o modo mais em conta até o momento.

4. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Isso mesmo parceiro fiz aqui com duas dish 30dbi + apc5m intelbras ta passando dois link de 50 vdsl + dedicado de 30 horario de pico batendo uns 87 de down (média) e 27 de UP...
    Opa! blz?
    Então irmão, o seu ai ficou bom msm? Estou pra implantar aqui esse esquema. Porque vc não usou rocket?

valeu.

5. Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Opa! blz?
    Então irmão, o seu ai ficou bom msm? Estou pra implantar aqui esse esquema. Porque vc não usou rocket?

valeu.
    O meu ta funcionando filé...
    Não usei Rocket devido ao numero de pacotes suportados do APC ser maior, fugir um pouco da interferencia usando o protocolo nativo iPoll...

Fiz o teste com um par de rocket mais dando sinal de -51 tava passando muito pouca banda quando coloquei o par de APC ficou passando mais que o dobro (mesmo com o sinal ficando na mesma -49/-51) então resolvi trocar tudo e deixar com APC...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-06-2015, 14:28
  2. Respostas: 10
    Último Post: 22-05-2015, 17:31
  3. Qual rádio Utilizar para 200megas Full?
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 23-07-2011, 08:58
  4. Respostas: 2
    Último Post: 22-07-2011, 13:58
  5. Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2011, 13:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L