Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezado.

Um boa solução para esse tipo de rede seria a utilização do seguinte modelo de roteadores
    Access Point AP Unifi UAP 300mbps 2.4ghz - Ubiquiti
    Procure se informar a respeito.

Att.

Marcius

2. Citação Postado originalmente por andrecaleiros Ver Post
    Configura os roteadores com o mesmo SSID e senha.
    Claro que quando ele andar pelos andares vai cair a conexão na hora da troca do AP... mas é bem rápido nada absurdo uns 30 segundos no máximo.
    Qual marca e modelo dos roteadores?
    Blz. Fabricante são todos TP-Link, modelos eu já uso estes.

TL-WR1043ND -
    TL-WDR4300 -
    http://www.tp-link.com.br/products/d...el=TL-WR1043ND

Mas eu prefiro o TL-WR1043ND achei mais estável e usando a banda 2.4.Ghz, pois se usar as duas Bandas simultaneamente alguns notebooks não consegue acessar por ser um pouco antigos.

Abraço
    Última edição por congregação; 03-01-2014 às 20:08.

3. Citação Postado originalmente por bortoloto Ver Post
    Prezado.

Um boa solução para esse tipo de rede seria a utilização do seguinte modelo de roteadores
    Access Point AP Unifi UAP 300mbps 2.4ghz - Ubiquiti
    Procure se informar a respeito.

Att.

Marcius

Sim, os AP's da Ubiquiti são muito bons. O software de gerenciamento não deixa a desejar.
    Como o amigo já tem os roteadores, acho que fica inviável financeiramente comprar os unifi já que cada um sai na base de R$300.

4. Na minha humilide ignorancia, eu acho legal levar cabo até cada radio partindo um cabo de cada porta do sw, mas não esqueça que quando o cliente mudar de radio a conexão será perdida e reestabelecida logo em seguida, mas algo do tipo cair skype isso será certo.

5. Ok irei fazer desta forma de colocar todos os Roteadores Wireless plugado no switch.

Onde trabalho ( não sou do TI) mas lá é dois galpão (A e B) de quase 600mts e reparei que cada + ou - 50 mt's em linha reta tem um AP ou Roteador no alto da parede e quando eu preciso ir de uma ponta a outra com notebook a conexão não cai, e também tem outro galpão (B) na mesma empresa que fica do lado oposto com a mesma estrutura do galpão (A) eu vou até este outro galpão (B) e continua a conexão.

que tipo de estrutura eles usam para que a conexão continua estável sem cair?

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 08-04-2008, 19:22
  2. Roteador wireless não conecta no hub
    Por Camacho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2007, 18:28
  3. MKT cria tunnel VPN ? ou conecta ?
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-09-2006, 17:14
  4. Preciso aprender a usar o Kmenuedit,algum tutorial ou apostila?
    Por cROMADO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2006, 11:03
  5. Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2005, 11:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L