Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. quanto a economia de link, ela se da principalmente no windows update, youtube etc, pouca coisa, antivírus, coisas da adobe, flash player, Acrobat essas coisas. de resto com menos de 150 clientes não compensa, aqui 3 meses de Thunder (nunca tive problemas de travamento, lentidão etc) mas a economia só chegou a 22% em 90 dias. é pouco decepcionante.

2. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Negativo, as teles vendem Megabit, só vendem Megabyte se for link full dedicado! Eu tenho um plano Vivo Speedy de 8 megabits, mas a taxa real de transferência dá 1 megabyte de velocidade!

Nem em Link Dedicado é em Megabyte ( MB )

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    quanto a economia de link, ela se da principalmente no windows update, youtube etc, pouca coisa, antivírus, coisas da adobe, flash player, Acrobat essas coisas. de resto com menos de 150 clientes não compensa, aqui 3 meses de Thunder (nunca tive problemas de travamento, lentidão etc) mas a economia só chegou a 22% em 90 dias. é pouco decepcionante.
    A minha com 3 meses beirava 27%, passados 1 anos nao muito raro baixar de 40% uso e recomendo. Tbm tenho poucos clientes, maquina simples c/ ssd 120gb para sistema e 3x 2tb para cache.

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    A minha com 3 meses beirava 27%, passados 1 anos nao muito raro baixar de 40% uso e recomendo. Tbm tenho poucos clientes, maquina simples c/ ssd 120gb para sistema e 3x 2tb para cache.
    Isso o thunder neh? Outra coisa, quantos clientes vc tem ai?

5. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Isso o thunder neh? Outra coisa, quantos clientes vc tem ai?
    Sim thunder, ativos media de 70 e conectados 140

Tópicos Similares

1. duvidas em programação de java!!!
    Por kenh rythfield no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 23-05-2005, 14:20
  2. Duvida em troca de estrutura Wireless.
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2005, 10:36
  3. Valor de Links
    Por foxibr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-10-2004, 09:34
  4. Dúvida em exclusão de arquivos
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2004, 16:16
  5. duvida em redes de acesso