+ Responder ao Tópico

1. Boom Galera, vou relatar meu problema desde o inicio : Boom, tenho um link da gvt de 10 megas , instalei e configurei o mikrotik em uma maquina (Fiz corretamente pois tenho esperiencia no mikrotik), então o link entra na maquina e sai para o envio da nanostation que envia para outra nano station que passa de uma switch para uma nanostation m5 que envia o sinal do meu provedor. Mais porém minha velocidade nao esta chegando corretamente, só esta chegando de 2 a 3 megas.. Então fui ate a nano que recebe meu sinal e lá esta chegando corretamente.. O problema acontece dps q passa pelo m5.. Se alguem puder me ajudar agredeço!

2. Citação Postado originalmente por Mestre Ver Post
    Boom Galera, vou relatar meu problema desde o inicio : Boom, tenho um link da gvt de 10 megas , instalei e configurei o mikrotik em uma maquina (Fiz corretamente pois tenho esperiencia no mikrotik), então o link entra na maquina e sai para o envio da nanostation que envia para outra nano station que passa de uma switch para uma nanostation m5 que envia o sinal do meu provedor. Mais porém minha velocidade nao esta chegando corretamente, só esta chegando de 2 a 3 megas.. Então fui ate a nano que recebe meu sinal e lá esta chegando corretamente.. O problema acontece dps q passa pelo m5.. Se alguem puder me ajudar agredeço!
    Como você disse o problema está depois do primeiro Nano.

Como está o sinal entre esse seu outro equipamento no caso o qual você alega não está recebendo a banda contratada? Faz um ping dele ao seu servidor.
    Qualquer coisa coloca print das config dele ou mais detalhes.

Abraço

3. Citação Postado originalmente por Mestre Ver Post
    Boom Galera, vou relatar meu problema desde o inicio : Boom, tenho um link da gvt de 10 megas , instalei e configurei o mikrotik em uma maquina (Fiz corretamente pois tenho esperiencia no mikrotik), então o link entra na maquina e sai para o envio da nanostation que envia para outra nano station que passa de uma switch para uma nanostation m5 que envia o sinal do meu provedor. Mais porém minha velocidade nao esta chegando corretamente, só esta chegando de 2 a 3 megas.. Então fui ate a nano que recebe meu sinal e lá esta chegando corretamente.. O problema acontece dps q passa pelo m5.. Se alguem puder me ajudar agredeço!
    Vc esta usando hotspot ou ppoe?

4. Cara verifique seu enlace, só não bate a velocidade por causa da latência, o tempo de resposta fica alto e estes sites nunca batem a velocidade, no site www.minhaconexao.com.br se não der a latência menor que 60ms nunca vai bater, mesmo que de o dobro do contratado para ele ... se testar perto do servidor vai ficar na casa dos 20ms, quanto mais longe e maior o numero de repetições maior ela fica ... Um abraço ... Rodrigo

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-02-2017, 11:00
  2. PROBLEMAS COM MSN QUE NAO CONECTA
    Por Cobausque no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2011, 09:46
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2009, 11:27
  4. Problemas com Regras que não Funcionam
    Por joeblack no fórum Redes
    Respostas: 5