+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    cara eu fiz um enlace passando 50 mb com 2 nano de 25dbi com uma distancia de 2km passou tranquilo e nem ficotao alinhada as antenas dando -49 qual a tua localidade que vc quer passar isso ?
    Amigo criei um tópico a um tempo atras e tem umas fotos do enlace. dá uma sacada: https://under-linux.org/showthread.php?t=164444

e minha localização é Paulista-Pernambuco!!

2. é necessário passar 50 megas nesse enlace?
    Qual a latência desejada?

Se usar Rocket, a Antena vai ter uma potencia muito grande para uma distancia muito pequena... a menos que use o Rocket com outra antena sem ser a Rocket Disk.

Minha sugestão é fechar dois enlaces com Nano Bridge e colocar uma RB de cada lado para fazer bonding dos enlaces.
    Se cada enlace passar 35Mega, a RB irá cuidar de fazer a soma desses dois enlaces, então você teria 70 megas facilzinho do outro lado.
    Sem contar que teria redundância (caso um enlace pare, o outro segura)... e ainda teria uma latência muitoooo baixa (mais baixo até que com Rocket ou Mikrotik).

O custo disso ficaria = ou próximo ao que gastaria com um unico enlace de Rocket + Rocket Disk.

PS: cuidado com os canais utilizados em 5Ghz, nem todos estão disponível para uso.
    E alguns exigem alguns cuidados com potencia, etc...
    https://under-linux.org/showthread.php?t=147398

3. Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    é necessário passar 50 megas nesse enlace?
    Qual a latência desejada?

Se usar Rocket, a Antena vai ter uma potencia muito grande para uma distancia muito pequena... a menos que use o Rocket com outra antena sem ser a Rocket Disk.

Minha sugestão é fechar dois enlaces com Nano Bridge e colocar uma RB de cada lado para fazer bonding dos enlaces.
    Se cada enlace passar 35Mega, a RB irá cuidar de fazer a soma desses dois enlaces, então você teria 70 megas facilzinho do outro lado.
    Sem contar que teria redundância (caso um enlace pare, o outro segura)... e ainda teria uma latência muitoooo baixa (mais baixo até que com Rocket ou Mikrotik).

O custo disso ficaria = ou próximo ao que gastaria com um unico enlace de Rocket + Rocket Disk.

PS: cuidado com os canais utilizados em 5Ghz, nem todos estão disponível para uso.
    E alguns exigem alguns cuidados com potencia, etc...
    https://under-linux.org/showthread.php?t=147398
    OK amigo é disso que eu preciso pessoas amigos para me ajudar nessa tarefa.

Agora, qual RB vc me indica e como faz essas configurações de bonding.
    Assim eu tenho um link de 50MB na cidade vizinha, pois na minha cidade não possui, quando fiz um enlace, fazendo teste as vezes dava 40MB, mas agora é sempre nesta entre 30 e 40MB.

4. meu enlace foi de arthur 2 pra caetes III e conseguir passar os 50 numa boa

5. Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    meu enlace foi de arthur 2 pra caetes III e conseguir passar os 50 numa boa
    pois é o meu tambem de arthur 2 para o centro aki de abreu proximo a mickey.

como está suas configurações ??

Tópicos Similares

1. Enlace 50 MB
    Por condenet no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 25-01-2014, 18:13
  2. Enlace 30km de distancia com 50 MB full
    Por ConectWi no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 18-04-2013, 18:29
  3. Qual equipamento devo usar enlace 50 KM
    Por paulo4915 no fórum Redes