Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia pessoal estou aqui na duvida pós estou pensando em utilizar uma rb cloud core ccr como concentrador pppoe .
    mas verifiquei em posts antigos que tem algums problemas com router 0s versão 6 .
    as perguntas são :

eles ja resolveram isto o bug mikrotik ?
    e quem tem estas cloud core rodando como concentradores pppoe por radius quantos clientes elas estão aguentando sem abrir o bico com algum tipo de pane ?

agradeço a atenção de todos .

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    bom dia pessoal estou aqui na duvida pós estou pensando em utilizar uma rb cloud core ccr como concentrador pppoe .
    mas verifiquei em posts antigos que tem algums problemas com router 0s versão 6 .
    as perguntas são :

eles ja resolveram isto o bug mikrotik ?
    e quem tem estas cloud core rodando como concentradores pppoe por radius quantos clientes elas estão aguentando sem abrir o bico com algum tipo de pane ?

agradeço a atenção de todos .
    Acompanhando

3. Eu estou usando cloud core já há um bom tempo e não tenho o que reclamar, pode inventar clientes pra que ela receba pressão aqui a minha fica com o processamento em 0% tem picos de 2% rede super leve, uso somente hotspot, tenho uma 1036 e algumas 1016, só lembrando que as que vem no case não tem porta poe, e alimentação é via cabo de força 110/220, mas se abrir o case tem um conector que parece o que a gente encaixa o cooler na placa mãe de um computador mas é maior "não sei o nome dele" mas dá pra colocar um cabo e ligar em alimentação 24v. só cuidado com a fonte a minha 1016 tem consumo médio de 24W e a 1036 tem nesse instante um conseumo de 33W, a que vem sem o case tem porta poe, mas é bem estranho um equipamento nesse valor ficar aberto, fica bem complicado colocar nos pops, até agora nenhum bug encontrado que não seja do próprio router os.

4. Ainda tem problemas sim. Muitas aplicações ainda não foram migradas para SMP, portanto rodam em somente um núcleo.A principal, a meu ver, é a queue tree, se vc pensa em usar pcq, irá ficar limitado à um core.Acho q o proxy també é outra q não é smp.

5. vc já tem ela ou vai comprar ainda...pois essas cloud core são meia salgadas, mas se fosse o caso deu investir numa acho que seria melhor essa aqui cloud core ccr 1036-12g-4s pois ela tem o dobro de memoria ai vc iria ficar despreocupado por um bom tempo...
    Diferença de uma pra outra é de R$ 1.306,00...

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 22-03-2015, 14:52
  2. Respostas: 20
    Último Post: 24-09-2011, 10:31
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-09-2010, 06:17
  4. [Discussão] Qual modem comprar hoje em dia? "2009"
    Por Roxton no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 13-03-2009, 01:56
  5. MOVIDO: Quanto ta custando os serviços hoje em dia?
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2006, 17:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L