Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Procure conhecer o Axcelera... estou utilizando e realmente tem um funcionamento excelente, fora o cache de torrent que ele faz...

2. O Thunder é mais estatístico... cheio de gráficos, informações isso e aquilo... além de ter aquele lance de threads não entendi bem até hoje...
    Uso o Taghos é um fusca não tem frescura... O pessoal da Hyper monitora meu servidor 24hrs... realizam updates necessários todas as vezes sem nenhum trauma... já estamos a 1 ano com eles sem nenhum tipo de problema.. uso paralelo com marcação de pacotes... O servidor é um DELL R420 FULL... só de maquina gastamos 20mil... acredito que pessoal tem muita decepção com cache por usar hardware de segunda linha...

3. Citação Postado originalmente por andrehost Ver Post
    Procure conhecer o Axcelera... estou utilizando e realmente tem um funcionamento excelente, fora o cache de torrent que ele faz...
    Tambem estamos usando Axcelera aqui na rede.

Muito bom mesmo, e suporte 100%.
    Cache p2p funciona realmente.
    É por e esquecer, qualquer problema o pessoal resolve rapido, e eles fazem toda configuração e mautençao do sistema, não precisa por a mão.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    aqui usamos o t50 custa r$ 990,00 para o provedor por mes
    Eita, os caras querem ser sócios do provedor kkkkkkkkkk

5. Cara mas posso dizer que vale a pena, ouvi um pessoal falando sobre o maracache, putz pode ate ser caro mas dependendo do porte, vale muito a pena! Para que ja tem uma carteira de clientes o que e pagar mil reais por mes por uma boa solucao? Nao e gasto e retorno! Agora tudo vai do hardware, nao adianta comprar um licenca ilimitada e querer rodar em hd IDE, ai meu amigo, compra mais link que estas no lucro!

- - - Atualizado - - -

Cara mas posso dizer que vale a pena, ouvi um pessoal falando sobre o maracache, putz pode ate ser caro mas dependendo do porte, vale muito a pena! Para que ja tem uma carteira de clientes o que e pagar mil reais por mes por uma boa solucao? Nao e gasto e retorno! Agora tudo vai do hardware, nao adianta comprar um licenca ilimitada e querer rodar em hd IDE, ai meu amigo, compra mais link que estas no lucro!

Tópicos Similares

1. Autonomia, qual melhor RB ou nano?
    Por multlink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2009, 20:28
  2. Qual melhor, hotspot ou queues ?????
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-03-2008, 16:48
  3. Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 12