+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, boa tarde.
    Falo em nome do TopSapp e por isso venho recomendar-lhe o sistema. Um dos mais completos do mercado, sempre aberto a novas opções para melhor atender aos nossos parceiros.
    Conta com suporte via skype e telefone, além de um celular de plantão para atender a qualquer emergência.
    O sistema conta com integração total do financeiro, banco, caixa, planos de contas, notas e relatórios. O cadastro de clientes é completo também e tem inúmeros relatórios.
    Tem tudo que um sistema de gerenciamento de provedores precisa e sempre está inovando e trazendo novas opções.
    Entre em contato com o nosso departamento comercial e conheça nossos produtos, com certeza vai gostar.

Obrigado,
    Jorge.

2. eu estou tentando mudar o sistema aqui ,para usar pppoe mas todos são falhos em algum ponto ou o suporte e meio falho .
    ta dificil por enquanto o mas estavel ,mesmo e o myauth 3.

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    eu estou tentando mudar o sistema aqui ,para usar pppoe mas todos são falhos em algum ponto ou o suporte e meio falho .
    ta dificil por enquanto o mas estavel ,mesmo e o myauth 3.
    o que tem a ver o sistema de gerenciamento com a autenticação ppoe?

4. Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    o que tem a ver o sistema de gerenciamento com a autenticação ppoe?

tudoooo ,não existem genios em informatica hoje em dia ....(bom tem algums ).
    mas ai eles tem que entender de mk ou outro soft tambem e de linux que e uma incognita para muitos donos de provedor que estão investindo neste ramo aonde muitas grandes falham.
    eu todo dia tenho que mostrar e provar aqui em são paulo que uma conexão de 1 mb e boa para todos os clientes .
    o pppoe e um protocolo complicado de trabalhar e vejo muita gente com rbs cloud core tendo dor de cabeça .
    então o problema e :

....o cara que tem 1000 autenticações pppoe em uma ccr esta tendo problemas e quem vai ajudar ele .
    o soft gerenciador vai empurar para o provedor e tentar provar que o tecnico esta errado .
    e se o tecnico estiver certo ,eu uso um sistema que por mas que eu ajuste o controle de banda foge e ai e o tecnico que convive 24 horas por dia com ele esta errado ou e o sistema que alguem criou .....

5. so para lembrar computadores são matematica pura 1+1 e sempre 2 .
    o problema e que inventaram algoritimos ai vem a parte humana o algoritimo vai dar alternativas e alternativas são sempre humanas .

Tópicos Similares

1. Sistema para provedores baseados em Mikrotik
    Por xXNeoXx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 18-08-2017, 19:15
  2. Sistema para provedor
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-2010, 11:55
  3. Desenvolvimento de sistema para provedores
    Por Acronimo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12