+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, pegando o guancho deste tópico tinha um provedor faz um mês que vendi, ontem recebi uma visita da Anatel e eles me notificaram Exploração de Serviço sem Autorização (SCM), como falei pra eles não estou trabalhando mais, mas tinha o meu modem da GVT ligado e tinha 4 familiares usando o link, realmente não estou mais vendendo link e a minha empresa estava em processo de sair o SCM, mas desisti e tenho 15 dias pra apresentar uma defesa, digo isto que somente meus familiares estava usando o link, sei que também não posso fazer isto, não localizaram dizendo que eu estava recebendo desta 4 pessoas, alguém pode me dar uma luz obrigado.

2. Citação Postado originalmente por lopesgvo Ver Post
    Boa tarde, pegando o guancho deste tópico tinha um provedor faz um mês que vendi, ontem recebi uma visita da Anatel e eles me notificaram Exploração de Serviço sem Autorização (SCM), como falei pra eles não estou trabalhando mais, mas tinha o meu modem da GVT ligado e tinha 4 familiares usando o link, realmente não estou mais vendendo link e a minha empresa estava em processo de sair o SCM, mas desisti e tenho 15 dias pra apresentar uma defesa, digo isto que somente meus familiares estava usando o link, sei que também não posso fazer isto, não localizaram dizendo que eu estava recebendo desta 4 pessoas, alguém pode me dar uma luz obrigado.

O problema não é os 4 familiares usando e sim como estao usando, se vc tiver uma antena omini ai espalhando sinal e eles conectados pelo wifi, fora das divisas de sua propriedade, tb classifica contrabando de telecom, ou seja o mesmo que vc tivesse o provedor.
    E se vc recebeu a visita ontem da Anatel, e fazia um mes que tinha vendido o provedor isso pq vc foi denunciado antes de vender, ai veio a comunicação por carta para vc e vc não entrou em contato por telefone ou oficio de resposta.

Se tiver muita sorte não será multado, em 3.000,00 que é o valor minimo.

3. Bom dia, vc citou sobre uma carta que teria recebido da Anatel, mas não recebi esta carta e minha duvida faço esta informação junto a Anatel? Pois o modem era do meu uso e fiquei sem internet.

4. As vezes acontece de eles receberem a denuncia e não emitir a notificação... ou extraviar a notificação ou ainda os fiscais por questão de logística chegarem antes da notificação!

5. Entendi, vou fazer esta defesa que tenho um prazo de 13 dias.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 28-12-2012, 02:01
  2. Respostas: 13
    Último Post: 14-02-2011, 10:23
  3. Respostas: 6
    Último Post: 27-04-2009, 15:06
  4. Resolução n.506 da Anatel de 1 de Julho de 2008
    Por LeonardoPonciano no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-02-2009, 22:20
  5. Restrição da Anatel Sobre progeto de Torre!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2007, 12:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L