+ Responder ao Tópico

1. Obrigado pessoal, usarei ppoe direto no aparelho
    Mais esse switch vlan é melhor do que esses normal que vende no mercado?

2. Citação Postado originalmente por leonardotcnet Ver Post
    Obrigado pessoal, usarei ppoe direto no aparelho
    Mais esse switch vlan é melhor do que esses normal que vende no mercado?
    Sim, pois ele isola as portas.
    Não deixando que o trafego de uma porta passe para outra.
    Diminuindo e muito o broadcast.

a ispshop vende dele.
    tem um da intelbras tambem, mas ainda não testei ele.

3. mais todas as portas tem injetor poe??

4. Citação Postado originalmente por leonardotcnet Ver Post
    Gostaria de saber se seria uma boa Nanostation5 - 5.8ghz Ubiquiti Antena 14dbi + W. Antena Hyperlink 12dbi Omni 5.8ghz Hg5812u em uma torre de 25 metros W

ou uma WOM 500 da intelbras + W. Antena Hyperlink 12dbi Omni 5.8ghz Hg5812u esse é para enviar nos clientes

E para conectar o cliente no servidor qual seria melhor

lembrando que tenho um pc ap fazendo todo gerenciamento da rede via PPOE...
    Vai a dica de equipamentos: APC 5M 90 da Intelbrás, base pronta, sem risco de perda em dbm, material nacional, com suporte e troca expressa aqui na Plantec. Nos clientes, use WOM 5000 ou APC 5M 18 para distâncias acima de 2km. Comece com o WOM 5000, faça o teste a 4Km, de repente pode te atender. E temos os melhores preços do mercado! Entre em contato conosco!

Somos uma das 3 maiores distribuidoras de Intelbrás do Brasil. Distribuimos produtos das linhas de Network, CFTV e Telecom.
    Na linha de Network temos rádios, switchs, roteadores, etc.
    Aqui nós temos bom preço, na maioria das vezes pronta entrega e ótimo atendimento.

PLANTEC DISTRIBUIDORA

Daniel Gaba - 11 2147 3295
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

5. Boom dia Galera... Bom colega , aqui em minha cidade eu comecei do zero!! minha cidade possui 10mil habitantes e existe dois provedores um via radio e a tal da vivo, decidi entao montar, no inicio queria fazer uma torre gigante! Besteira! decidi colocar entao 4 torres de pequeno porte em pontos estrategicos ,cobrindo entao a cidade inteira, nelas eu padronizei pensando em que iria colocar nos clientes, gosto muito de airgrid e loco m2 e m5, mais as distancias das minhas torres para os cliente e no maximo 1km entao coloquei nas torres basestation 2.4 e 5.8 com rocket 5.8 e 2.4 todos da ubiquit , Para gerenciamento uso myauth3 simples e facil principalmente aqui onde a gente so trabalha em familia e para minha mae meu pai darem baixa nos clientes achei o mkauth e mikrotik meu complicado para eles! Hj eu e meus clientes estamos muito satisfeitos. Obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2015, 17:32
  2. Equipamentos para iniciar um provedor
    Por modorizzi no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-03-2014, 16:39
  3. Respostas: 8
    Último Post: 08-01-2013, 18:25
  4. Respostas: 20
    Último Post: 17-02-2011, 21:49
  5. Respostas: 2