+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Qual máximo de clientes associados em um rocket M5 usando criptografia WPA-TKIP ?

Aqui usamos com WAP2-AES deixamos os ap´s com máximo de 50 clientes, assim que chega nessa quantidade add um novo na torre.
    O problema é a saturação dos canais, logo não terei mais como trabalhar, Idem ao Naldo, FUMO.

Padrão Re: Qual máximo de clientes associados em um rocket M5 usando criptografia WPA-TKIP ?

Diminuir o alcance da célula atual, diminuindo potência e colocar rádios em outras torres em outros locais, infelizmente é a solução pra crescer.

Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Diminuir o alcance da célula atual, diminuindo potência e colocar rádios em outras torres em outros locais, infelizmente é a solução pra crescer.
    Isso mesmo, a saída é criar novos repetidores em locais diferentes, aumentando o raio de atendimento.

depende do plano vendido, tem um amigo meu que colocou 60 ,mas lembrando nem todos ficam online ao mesmo tempo com plano de 1 mb com potencia setada pela metade em 12
    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post

Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Trabalho com todas as APs em bridge e sem criptografia, o cliente vai direto a um servidor FreeBSD e seu acesso é autorizado ou negado.

Tenho Rocket com 85 clientes ativos variando velocidades entre 500k e 5M. Funciona que eh uma beleza.
    No meu caso uso criptografia não pra restringir o cliente a pegar um ip do meu servidor e sim se conectar a minha rede com o sinal ruim, sendo assim prejudica o desempenho do meu ap.

oke me diz sobre esses...peguei no forum da ubnt

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PROVENET.jpg
Visualizações:	251
Tamanho: 	35,0 KB
ID:      	50611