Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu tinha essa dificuldade, mas tem uma maneira, muito simples de configurá-la, na primeira aba do winbox, tem o menu Quick Set, escolha a opção CPE, pronto tá tudo mastigadinho, é só preenchendo, se wan é ip fixo, pppoe, dinâmico. na lan você dá o ip, habilita DHCP, DNS, habilita o nat.
    Pronto só conectar no AP e é um abraço.
    JMayer.

2. Bom dia, amigo o que estou a procura é " eu tenho um Rocket m5 na corre como ap e que que ele conect na STX 5nD clientes pra que ele possa navegar, o tipo de autenticação que uso é ppoe, se puder ajudar-me ficarei muito grato"
    A STX não esta encontrado o sinal do Rocket M5 e quando encontra não conecta, preciso de uma luz.

3. Amigo, a STX realmente encontrou o sinal do Rocket m5, porem não conecta, o rocket m5 esta com "ponto de acesso"

4. Já verificou se a Rocket tá com airmax ativado? Se tiver, desabilita , pois a sxt não vai conectar com o protocolo habilitado.
    JMayer

5. Citação Postado originalmente por subnet Ver Post
    amigo boa noite tenho um video aki que voce consegue perfeitamente configurar o sxt como cliente. se precisar me avisa que posto ele no meu serve pra voce baixar
    Se não for um incômodo eu quero sim..
    e-mail: oit.sos@icloud.com

Obrigado..
    Estou voltando a estudar Mikrotik vai ser legal rever algumas coisas. =)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2013, 20:46
  2. CONFIGURAÇÃO sxt 5hnd EM MODO CLIENTE
    Por marcoswifizone no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2012, 09:12
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2011, 21:34
  4. Ajuda para configurar ap d-link 700 em modo cliente
    Por marcelomaronezi no fórum Redes
    Respostas: 4