Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Tenho interesse. Sou de Matupá, extremo norte de MT.

2. Tbm tenho interesse, sou de Matupá 200km de sinop

3. Olá pessoal !

Realmente é complicado, cotei faz 1 ano com a eletronorte e o valor para locação de um circuito para transportar por fibra ótica 50MB ficaria em 28.000, porém este valor seria diferenciado dependendo da quantidade transportada.

Quanto a link dedicado, consigo valores bem acessíveis para entrega em cuiabá, o problema é achar uma solução para transportar esse link até a região norte de MT, a idéia seria montar um POP e de lá cada provedor distribuiria para seus Backbones.

Mas vamos amadurecendo a idéia, acredito que se unir uma boa quantidade de provedores fica muito mais fácil e melhor para todos !

4. Ano passado uma empresa entrou em contato comigo para oferecer link dedicado, pelo que entendi eles são intermediadores, eles vendem link para o Brasil todo, porém contratam o link da operadora e o transporte de alguma empresa, como a eletronorte por exemplo aqui pro nosso caso.

Na ocasião o cara me passou uma estimativa, para 100Mb de link GVT, algo em torno de 7 mil + 7 mil do transporte da eletronorte.

Não estou mais com o email do cara, mas vou tentar encontrar.

5. Sim realmente, além de investir no mercado de provedores, atualmente sou Agente Autorizado da operadora GVT em São Paulo inclusive para o mercado corporativo, dependendo da quantidade contratada é possível chegar ao valor de R$65,00 o MB ou mais. Agora o maior problema é como transportar isso até o nortão ?

Tópicos Similares

1. Link Dedicado para Interior de Minas Gerais
    Por winder no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2017, 11:01
  2. Link Dedicado para o Interior de Mato Grosso
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-03-2016, 16:34
  3. Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2012, 22:09
  4. Respostas: 7