+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de pedir o Pirigoso para se ele puder me auxiliar com alguma coisa porque acho que tem alguma coisa errada aqui no meu Thunder.

2. Citação Postado originalmente por rmj Ver Post
    Gostaria de pedir o Pirigoso para se ele puder me auxiliar com alguma coisa porque acho que tem alguma coisa errada aqui no meu Thunder.

skype live:adcd_comprasonline

3. Aqui uso o thunder é excelente, ainda mais com o braço direito do amigo pirigoso, porém desativei ele por um tempinho, não por questões do sistema e sim, da minha região, pois aqui falta energia fica até 4 dias sem, e nessa época de chuva prefiro desativado, pois sou limitado de espaço e não tenho como adicionar mais baterias ao meu no-break meu servidor é um IBM
    com 24 Gb de ram, procesador Xeon com 5 Hds 1 de 250 Gb para o sistema e 4 de 2 tera para cache funciona redondo.
    Pra quem está na dúvida de adquirir ou não já dou minha dica, vale a pena (Com um bom hardware se não tiver fique sem cache mesmo). Pra um bom suporte indico o pirigoso, além de ter um bom conhecimento não sai do skype, rsrs.

4. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Aqui uso o thunder é excelente, ainda mais com o braço direito do amigo pirigoso, porém desativei ele por um tempinho, não por questões do sistema e sim, da minha região, pois aqui falta energia fica até 4 dias sem, e nessa época de chuva prefiro desativado, pois sou limitado de espaço e não tenho como adicionar mais baterias ao meu no-break meu servidor é um IBM
    com 24 Gb de ram, procesador Xeon com 5 Hds 1 de 250 Gb para o sistema e 4 de 2 tera para cache funciona redondo.
    Pra quem está na dúvida de adquirir ou não já dou minha dica, vale a pena (Com um bom hardware se não tiver fique sem cache mesmo). Pra um bom suporte indico o pirigoso, além de ter um bom conhecimento não sai do skype, rsrs.
    Aqui tenho problemas com energia também, um jeito de não deixar acabar as baterias do no-break, fiz um cabo de chupeta de 10m a sala do meu servidor tem uma janela para garagem da empresa, quando ta muito tempo sem energia ligo o carro e carrego as baterias do no-break.

Gambiarra pura, mas os clientes não ficam sem internet.

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    skype live:adcd_comprasonline
    vou add pq no futuro espero precisar do thunder denovo...ainda tem banda sobrando aqui...hehe

Tópicos Similares

1. Primeira Tela do Browser
    Por mistymst no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 25
    Último Post: 17-05-2005, 08:29
  2. descobrir numero de paginas em um arquivo q sera impresso
    Por chester no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-06-2004, 07:06
  3. Marinheiro de primeira viagem!!!
    Por Netfile no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1