Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu apanhei para ominitik no inicio, cheguei a vender uma por preço de banana rsrsrs

Agora estou usando ela como ap e cliente com airgrid e sxt lite em 10mhz coisa fina, como dito acima querer algo com ela acima de 2km nao vira. O cliente mais distante que tenho com ela é 800mts

2. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Eu apanhei para ominitik no inicio, cheguei a vender uma por preço de banana rsrsrs

Agora estou usando ela como ap e cliente com airgrid e sxt lite em 10mhz coisa fina, como dito acima querer algo com ela acima de 2km nao vira. O cliente mais distante que tenho com ela é 800mts
    É isso ai amigo por isso que com a nova SXTG-5HPnD-SAr2 vamos ter uma distancia melhores resultados do que com a ominitik com certeza SXTG E SXT LITE COM NV2 mas é isso ai os resultados sao os mesmos que tenho aqui mesmo ....

3. já tem a SXTG-5HPnD-SAr2 homologada?

4. alguém já botou a sxt sa 90º em produção como ap? o que achou?

5. estou com vontade de colocar na torre uma sxt sa 90° mais ai vem o medo por ser um produto novo gostaria que os colegas do forum que estão usando essa antena que compartilhassem se estão conseguindo atender bem os clientes que distancias estão conseguindo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2015, 12:06
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2014, 13:06
  3. PLC Alguem Esta Usando, ou Testando???
    Por alexsuarezferreira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2008, 23:09
  4. Respostas: 18
    Último Post: 06-12-2007, 20:40
  5. SARG p/ conectiva 8! Alguem está usando?
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2005, 11:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L