+ Responder ao Tópico

1. Acrescentando oque o amigo disse gostaria de no mesmo cenário saber o que fazer tendo AS, pois estou tirando uma range de ip valido para repassar o aos clientes, e estou contratando uma nova operadora para redundância, vou ter 30MB de cada operadora, vou usar os dois links, passando uma parte dos clientes por um e outra parte por outro e se um link cair passar tudo por um único link, vai ficar lento mais não vai ficar sem internet, pois um chega via fibra de uma operadora e outra via radio de outra operadora ... Atenciosamente ... Rodrigo

2. Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    Ok Andrio, obrigado por responder.

No caso do PCC, onde se faz a divisão, vejo colegas dizendo que a opção both addresses and ports (em Per connection Classifier), dá problemas c/ o numero de conexões. + ou - assim, quando mais clientes, mais endereços e portas sendo usados, dai surgem problemas como erros em algumas paginas, essa informação procede ou nada haver ?

Abraço.
    Olá Andrio, essa informação procede ?

3. Andrio... Pela sua experiência é aconselhável usar modens roteados ? Porque já ouvi falar que modem roteado chega a travar qdo o tráfego fica intenso.

4. Andrio, pintou uma duvida aqui que eu acredito ser interessante p/ o tópico. No caso de modens em bridge, temos algumas regras na balance (borda), p/ evitar DNS EXTERNO e PORT SCANNERS. Dai te pergunto, c/ os modens roteados, como ficariam essas regras ?

Abraço.

5. Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    Andrio, pintou uma duvida aqui que eu acredito ser interessante p/ o tópico. No caso de modens em bridge, temos algumas regras na balance (borda), p/ evitar DNS EXTERNO e PORT SCANNERS. Dai te pergunto, c/ os modens roteados, como ficariam essas regras ?

Abraço.
    Quando se esta roteado, nao precisa dessas regras... pois ninguem da internet chega diretamente no seu router mk

Tópicos Similares

1. Load balance pcc com links ip dinamico , como fazer?
    Por julinribeiro no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 25-10-2017, 08:41
  2. Mini Balance PCC com Failover automático
    Por AndrioPJ no fórum Tutoriais
    Respostas: 149
    Último Post: 11-08-2017, 08:31
  3. Respostas: 35
    Último Post: 01-07-2016, 12:22
  4. Mini Balance PCC com Failover automático
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 119