Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Infelizmente não amigo,o pc a ap se usava em 2010 hoje como ta tudo poluído é mais aconselhável usar qual quer antena com shilds por isso que indico o superpop que é o mais barato e melhor atualmente para pequenas redes. qual quer painel de 14dbi hoje custa em media 360,00 o superpop ja vem completo com rb+minipci, caixa e antena tudo junto e o preço nem chega a 700 a unidade.
    eu tenho 4 superpop aqui com media de 65 clientes online nos 4 e cliente em media 4km foi o melhor investimento que ja fiz na minha rede. ja usei omniderional, ja usei painel oiw ja usei hypelink com bullet até encontrar estes superpop no you tube kkkkkkkkkk

2. os clientes se conectam como nela?? ?? qual a media de distancia sua ae??

3. Link Internet <---> RB1100AHX2 <---> switch <---> SuperPOP 1 SuperPOP 2 SuperPOP 3 e SuperPOP 4 media de 4km clientes usam cpe tplink. meu provedor não 100% por que minha região não tem link barato, é muito caro 4mb ful 3500,00

4. pois é cara, o que vai adiantar eu fazer um investimento em grandes antenas, usar tudo de ultima geração se nao tenho um link dedicado, a oferecer, esse concorrente vende 10 megas full a 2.500,00,,, so que pra mim entrar em evolução aqui em minha cidade seria esse 4 SUPER POP, um link de 10 megas full,,a minha unica vantagem e que a prefeitura tem internet publica so que nao presta, ai muitas pessoas ja tem o kit cliente com ap,, ai vc so cobraria com a instalação,,esse concorrente cobra 150 a instalação mais, o preço da mensalidade, mais o comodado das nanostation o seja gasta um usuario dele emvolta de uns 80,00 com um plano de 1 mega...

5. é amigo... em primeiro lugar lembre que tem cliente que te paga, então você deveria em recompensa-lo em qualidade do seu serviço, em segundo lugar você tem que pensar em crescer o seu grande concorrente também começou pequeno e agora ta grande e lembre se você tiver um bom atendimento e uma internet de qualidade mesmo que seja mais lenta mas, sempre vai ter clientes te procurando. ele nunca vai agradar todo mundo e as vezes esses grandes tem um mau atendimento.
    antes eu pensava dessa forma quando a oi liberou o velox na minha cidade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-03-2017, 13:54
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-10-2015, 23:16
  3. CPE TP-LINK TL-WA5210G 2.4 GHZ
    Por sertao2007 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-2015, 10:19
  4. Amplificar o sinal da CPE TP-LINK TL-WA5210G
    Por amjservicos no fórum Redes
    Respostas: 2